1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

!!Tirar fan de fonte & Alterar vcore -> AXP 2000+!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rob-Zombie, 13 de Novembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 627)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

1º - Tenho uma fonte chungatec de 550w , como fazia bastante basqueiro resolvi tirar-lhe a segunda fan. A fan apenas estava a por ar...muito quente para dentro da fonte uma vez que está por cima do cpu, logo deixei o "buraco" aberto mas sem fan.
    A minha caixa está smp aberta e n ha grande perigo de eu manter a fonte assim ?

2º Como tenho uma board de chacha, pretendo fazer a alteração assinalada para poder ter o cpu com um vcore de 1,825 de forma a ele aguentar estaveis os 143fsb. Como posso fazer aquela alteração ? Faço uns riscos com um lapiz ? é seguro ? n é ? que riscos
    corro ?

(n me aconselhem a comprar uma board nova lol)

Ficheiros Anexados:

• cpu.jpg
      cpu.jpg
      File size:
      151,7 KB
      Visualizações:
      27
  2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Em relação ao 1º ponto creio k nao existe problema....já k tens a caixa aberta...
    Tb podes fazer bricolage e abrir um buraco na fonte para uma fan silenciosa a apontar para o lado de fora...

Enquanto ao segundo ponto..

Para já, tens cooler decente?? water-cooling? É nisso k tens de prestar atenção em 1º lugar para aumentares o fsb... Depois preocupaste com a voltagem... Eu tenho o meu como está na assinatura a 1.65v, por isso (e a minha tb é super rasca)

Mas tb gostava de saber mais sobre a tua segunda questão...

Outra coisa, o site disso é alemão né?? Essa pic é de onde?? do site ou de algum programa???

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Partilhar esta Página