tirar janela de instalador windows

alfinete

Power Member
do tipo quando abro um windows explorer novo ou uma reciclagem, aparece a caixa do incio de uma instalação nova, e so depois abre o que mandei abris, eu gostava de tirar essa janela do instalador, a abrir as coisas normalmente.

agradecia imenso
 
do tipo quando abro um windows explorer novo ou uma reciclagem, aparece a caixa do incio de uma instalação nova, e so depois abre o que mandei abris, eu gostava de tirar essa janela do instalador, a abrir as coisas normalmente.

agradecia imenso

Corre um antivirus actualizado e v^e se resolve o assunto.
 
problema resolvido , com um programa chamado rave uninstaler , desinstalei forcadamente tdas as entradas de adobe e suas entradas no registo(esta app faz tdo seleccionar apenas as que estão a negrito depois da desinstalação do mesmo), depois disto a tal janela desapareceu :).

depois queria instalar o adobe 9 , e ele dizia que estava la o 8 fui ver estava sim no unintall programs do windows , removia-o desaparecia , fexava essa janela e voltava a abrila, e continuava la o adobe o que fiz simples.

abri o regedit

fui a HKEY_CLASSES_ROOT\\Installer\\Products

percorri entrada a entrada

no iten "produtname" botão direito properties o que dizer adobe , apaguei a key com tdos os items incluidos nela.

fui instalar o adobe 9 e ja deu

espero que a dica sirva

obrigada por tda a ajuda
 
quando esta janela aparece é sinal que a aplicação foi instalada num disco externo e este nesta ligado, ou ouve uma aplicação mal instalada, solução geral ou apagar tdas as entradas de registo referente a mesma(mais eficiente), ou apagar apanas a entrada da chave da mesma explicado no reply anterior
 
Back
Topo