Tirar máximo partido do VAIO FE-31M

malcriado

Power Member
Boa noite, comprei um FE-31M, mas como é de esperar isto vem cheio de software, e eu acho que não estou a tirar máximo partido do vaio, portanto que devo desinstalar? Software da vaio algum? claro que antivirus já era...
E há maneira de optimizar o PC? Ou de saber se tou a tirar o máximo partido de tal?
 
Não lol, pois o único windows encontra-se dentro do portátil só permitindo a vaio "recuperação do sistema" que estupidamente e irritantemente repõe os programas todos...
 
:004: oi:

eu tenho o fe 31h e não sinto que não esteja a tirar o máximo partido...estou muito contente (tambem só o tenho desde ontem): mas queixas-te de quê? no windows? nos jogos? ...

para formatar o disco, tens que ter cuidado, pois não tens os cds de instalação, tens que fazer a recuperação de sistema da vaio...

podes fazer a recuperação do sistema da vaio e do norton ghost: depois de teres tudo em dvd´s desinstalas tudo o que não precisas...ou metes os programas que tens a correr mais leve: põe o norton mais leve... etc

tenta software como o tune up utilities, para acelerar o windows, há crackado no emule ...

quando meteres o vista, em principio vais usar melhor o processador e a grafica que tens...

há muitos tweaks que podes fazer para acelerar o windows...tenta o tune up utilities 2006 ou 2007, que é bastante automatizado...tens o advanced system optimizer...etc

abraço
 
É no windows, porque gráficos é muito bom mesmo, pensei que fosse bem pior. Todos os jogos até agora com tudo no máximo... Mas queria desinstalar várias cenas só que tenho receio que deixe de funcionar algo, e depois tenha de fazer recuperação do sistema...

já agora. Já tens o vista?
 
já instalei o Vista e em termos de performance notei melhorias... talvez pelos 64 bits.. de qq forma não me parece um ambiente estável para kem tenha necessidade de ter instaladas diversas aplicações ...

tenho andado numa guerra para instalar o XP 64 bits mas ainda está a ganhar o portátil pk eu não consegui... :lol:
 
LOL.
Tens vaio? Falta 1GB de ram... Eu noto demasiado tempo que o pc leva a iniciar...

o meu teve uma pancada em determinada altura ke demorava imenso tempo no boot.. mas naõ com o vista...

kdo o OS está a funcionar em condições (e o MCENTER com akela tralha toda não é exemplo) é bastante rápido a no arranke!

só tenho 1Gb, ando a ver se alguém me retoma este 1Gb pa meter 2 ;)
 
Back
Topo