Tirar MUSICAS NO IPOD

lisboa22

Power Member
É assim eu pos musicas apartir do programa itunes para o ipod nano ta assim :ta a pasta ipod onde diz dispositivos la no itunes e eu vou á biblioteca depois musicas vejo a musica que queria e arrastei para o dispostivo ipod isto foi a por a musica agora a tirar como tiro a musica? nao tenho nada de playlist nem nada
 
É assim quando ligamos o ipod ao itunes aparece no itunos na parte onde diz dispositivo diz ipod certO? e eu fui ás musicas na biblioteca e arrastei a musica para a pasta do dispositivo ipod e pronto a musica ficou no ipod tudo bem agora gostava de saber como tirar a musica?
 
É assim quando ligamos o ipod ao itunes aparece no itunos na parte onde diz dispositivo diz ipod certO? e eu fui ás musicas na biblioteca e arrastei a musica para a pasta do dispositivo ipod e pronto a musica ficou no ipod tudo bem agora gostava de saber como tirar a musica?

Eu não faço assim. Eu não arrasto nada para o icon do ipod (dentro do Itunes).
Nas definições do Ipod, lá no Itunes, meto para sincronizar certa playlist e ele faz o trabalho todo.
Se eu tirar alguma coisa da dita playlist do Itunes, sai imediatamente de dentro do Ipod, o que eu tirei da playlist.
 
No fundo é a mesma coisa, pois o Ipod não é mais do que uma playlist :)

Mas sim, eu uso a forma da MAdi também... permite ter dois ipods actualizados em simultaneo... :)
 
Back
Topo