Tirar o RAID 0

Depois de criado o array e teres ja o windows a bulir nele, podes fazer partiçoes á vontade ;) (com o particion magic)
E nao perdes performance por isso.

Felizmente eu nuca tive problemas com o Raid. Foi so pôr e aquilo foi sempre a bulir.
Cheguei inclusivé a mudar de board (A7N8X deluxe para A7N8X Deluxe -e) e nem foi preciso fazer nada. Liguei os discos e o windows arrancou normalmente como se nada se tivesse passado :D
Nao sei até que ponto isto é possivel acontecer mudando tipo do controlador da Nforce2 da Silicon Image, para o da Nforce4, por exemplo.
Tb tenho uma opçao que é rebuild drive array. Penso que é recuperar um raid 0 ja feito, mesmo sendo feito por outra marca, sem perder os dados no disco.
 
Começo a ver .... será que entre versões de bios a bios encara de forma diferente a maneira de trabalhar com o chipset e por isso não gosta da maneira como o windows está instalado anteriormente ?!

A questão é como formato os discos tando eles em raid 0 ?
 
Pessoal, já tenho o RAID 0 FEITO desde Domingo!!!

Como disse anteriormente instalei o Bios original e deu. O estranho era que o meu erro dava muito mais à frente que o do Jvidia.

MJRL
Isso fiz eu quando deu erro.

Se calhar querias dizer isso ao JVIDIA, não???
 
Back
Topo