1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tirar os menus que queremos do right click,ha maneira?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gatohumano, 7 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 792)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Boas alguem sabe se ha maneira de tirar-mos os menus do right click que pretendemos?por exemplo o winrar da para config isso no proprio programa mas ha outros que nao teem opçoes nenhumas,tipo instalas fica logo la.

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

só editando o registry.

3. gatohumano

isso tb eu sei mas nao sei em que parte do registo,sera que nao existe nenhum programa que faça isso?é que brincar com o registo sem saber o que se esta a fazer nao convem nada.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ja tentaste o TweakUI da Microsoft.
    Não o teho agora instalado, portanto não te dou a certeza que tenha essa opção... Mas é um caso a ver :)

Cumps

#edit: fui dar uma rápida vista de olhos e não encontrei nada :|

Última edição: 7 de Junho de 2006
  5. gatohumano

Já descobri como fazer,depois de andar uns minutos as voltas no google encontrei um programa que da para desligar toda a porcaria que não queremos e ainda por cima é freeware e tb da em Português,desde ja agradeço a quem tentou ajudar,aqui fica a pagina do programa:http://www.nirsoft.net/utils/shexview.html

6. m980424

m980424 Power Member

Obrigado!!! é realmente mt bom, e mt simples. Depois de executar o programa basta seguir estas instruções:

http://windowsxp.mvps.org/slowrightclick.htm

7. caprr

caprr Power Member

tune up utilites tb o faz

8. Mitch

Mitch Banido

O melhor é mesmo o TweakUI dos powertoys do XP. é "oficial" e dá bastante jeito.

Partilhar esta Página