Tirar os parrafusos soldados

Xikinho90

Power Member
boas, tive hoje a modar o meu pc de caixa, e quando tava a prender o disco e as drives, apercebime que os parafuso de um dos lados estão soldados, alguem sabe tirar os parafusos soldados da caixa?
 
se calhar, voces deve perceber o que eu digo, apenas não sei o nome tecnico, mas normalmente os suportes, para disco e drives, vêm pregados a caixa com esse tipo de parafuso, mas no meu caso é uma das laterais da caixa, respondam sff
 
Última edição:
São os rebites.

Muito simples:

Apenas tens de pegar no berbequim, e colocar-lhe uma broca fina que entre pelo furo existente na cabeça nos rebites.

Podes ver isso neste post: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1482027&postcount=89

Ao fim de tirar algumas dezenas de rebites da caixa:

126.jpg


Depois é so tirares isso :)
 
das varias tecnicas k ja tentei a melhor sem duvida k é a do N3RO
fiavel e n provoca estragos a n ser k a broca seja mais larga k o boraco e o alarga....


cumps
 
Tentei mesmo agora fazer isso, utilizei uma broca de ferro, a mais fininha que possuo, e nada, o parafuso ficou lá!!... pode ser da broca?!
 
Última edição:
o problema deve ser mesmo d a broca ser muito fina....
a broca deve ser kuase da largura do buraco....
ao meteres a broca fina fizes-t um boraco k enfrakceu o arrebit mas n o partiu...
cumps
 
Finalmente este sabado tive tempo para tirar os rebites, o problema é que no sitio onde eles estavam, eu queria colocar parafusos normais, mas como só saiu a cabeça do rebite eles não cabem lá alguem sabes como tirar o resto do rebite?!, lol é que a tray da board estava presa a lateral da caixa, agora troquei o meu pc principal para a caixa mais pesada que eu já vi, isto não me dá jeitinho nenhum, respondam, obrigado...
 
vou dizer uma maneira ke se calhar dá.
pega num prego, enfia no sitio do resto do parafuso i martela, pode ser ke resulte

boa sorte
 
Entao xico ki passa ??

Tenta apertar o rebito do outro lado com alicate, isto se a "esfera" ja tiver saido, senao podes sempre meter a broca acima ;)

Opah mais vale tornar a por rebites...



Cumps
 
eu normalmente uso brocas de 3mm de diametro. e resulta sempre. tens que atravessar o rebite todo com a broca para a tecnica funcionar.
 
Back
Topo