tirar particoes dum disco( partition magic 8.0 ) - problema!! diz bad etc

Psico_Mind

Banido
tava a pensar formatar o pc e por isso msm decidi ir ao partiton magic, para remover as particoes no disco de 120 gbs mas o que me acontece é que diz o espaço que tem e a frente diz: Bad e ta amarelo a volta. ja tentei fazer format ( unica opcao activa ) mas kuando reinicia o pc pa formartar diz k tem bad n sei k e cancela. vejam na imagem abaixo komo ta.

p.s.: ja tive este erro e isso ker dizer k é solucionavel, agora n faco é ideia como resolvi da outra vez :| obrigado


a imagem ta zipada pq dizia grande mais. desculpem
 

Anexos

  • disco.zip
    47,1 KB · Visualizações: 26
Boas..

Se estás para formatar o compuatador., e se fores para instalar o XP.. experimenta tentar apagar as partições durante a intalação do XP e criares umas novas... pode ser que resolva esse erro...
 
pois eu vim postar aki, pq ja pensei nisso e se dps n da ? :eek:


n é bad sectores, as particoes é k tao mal definidas e por isso agora n sao detectadas 8o
bem obrigado
 
O k se pasa é k tens uma das partições em fat16 kdo devia estar em fat32...

Tens uma opção para converter....

Depois disso fazes novamente e ja deve dar
 
sim, mas nesse convert apenas da pa converter pa bad 8o, ou seja ja fiz convert mas fika igual


vou instalar daqui a pouco um programa ( ta kuase 100 % o download ) e ja vejo se esse da


thanks
 
bem ppl... obrigado pela ajuda mas peskisando ( nada como o google :D ) encontrei um programa chamado Acronis OS Selector, k apagou-me essa partição mal feita sendo ja tudo bem decteado no partition magic 8.0, mas vou continuar a usar este pois curti e é muito mais simples k o partition tendo as msm funcoes e so ocupa 7 mgs.


fikem bem []

Formatar hoje o pc eheh
 
Back
Topo