1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tirar partido de Dual-Core

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pachec0, 29 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 713)

1. Pachec0

Pachec0 Power Member

Boas,
    Antes de mais eu fiz um search mas não encontrei nada do que precisava xD.
    Ora então cá vai:
    Alguem me sabe dizer qual o melhor Windows para tirar partido dum Dual-Core?? Tenho um C2D E8500 com uma Gforce 8800GTS e 2 GB de Ram no entanto estou indeciso no S.O a adquirir. Agradeço desde já a disponibilidade :D

Cumps,
    Pachec0

2. spytech

spytech Mega BOINC

o XP ou o vista tiram bom partido de um cpu multiplo, sendo o mais eficiente o vista

3. Pachec0

Pachec0 Power Member

Obrigado, acho que vou mesmo para o Vista por causa tambem causa do Dx10.
    Será mesmo a melhor opção?

Cumps,
    Pachec0

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

sim, é o mais recente, e o service pack 1 promete melhorar bastante o vista

5. Pachec0

Pachec0 Power Member

Pessoal obrigado por me terem esclarecido, vou mesmo optar então pelo Vista se calhar o de 64bits.
    Cumps,
    Pachec0

6. nribeiro

nribeiro Power Member

Então e eu pessoal?! É assim, amanhã ou depois vou adquirir o FSX e queria que corresse bem no meu sistema. Como o FSX é DX10 e só com o Vista é que tenho DX10 acham que vale a pena mudar para o Vista por causa do jogo?! Eu estou muito bem com o XP e tenho o Vista ali parado porque para mim é de borla mas tenho o meu XP optimizado à minha maneira e é rápido no FS2004, CFS3 e Lock-On... Que acham? Cumps

Partilhar esta Página