Tirar teclas de toshiba l755

Boa tarde

Tive um pequeno acidente e derramei ice tea por cima teclado e agora a tecla do espaço esta presa parece que cola, pegajosa. Ha alguma maneira de limpar o teclado tirando a tecla? Como posso tirar a tecla?

Cumprimentos
 
Olá,

Não te ponhas a tirar teclas independentemente. Tira o teclado por completo, limpa o mesmo com um pano húmido e deixa o teclado secar antes de voltares a montar. Limpa igualmente onde o teclado está encaixado para não haver infiltração de liquido para a motherboard.
 
Olá,

Tirar mesmo não e deves evitar de o fazer pois os suportes das teclas são extremamente frágeis basta um pouco de força para os partires e depois já não irás conseguir montar a tecla. A vantagem de retirares o teclado, para além do que te disse é teres maior liberdade para a limpeza.
 
Por acaso ja estive a ver como se tira mas o pc ainda esta na garantia o melhor seria levar a um tecnico ou mandar para a toshiba certo? senao perco a garantia ou posso abrir a vontade desde que nao estrague?

Obrgd pelas respostas
 
Olá,

Então é assim, se for para a garantia e eles detectaram que houve derrame de liquidos, ficas com a garantia inválida. Se levares a um técnico e este abrir o equipamento no periodo de garantia, ficas sem garantia, se abrires tu e fizeres isso, ficas sem garantia, por isso ...
 
Olá,

Na garantia não se encontra coberto o derrame de liquidos ... pois isso poderá causar no caso do contacto do liquido com componentes internos do pc o seu mau funcionamento.
 
Ha coisas engraçadas de ontem para hoje ficou bastante mas bastante melhor. Deve ter sido da humidade da chuva de ontem.
Obrigado pela ajuda isto daqui a uma semana deve estar perfeito

Abraço
 
Back
Topo