1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tirar videos da diciopedia X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 5 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1057)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Tenho a diciopedia X(cd), e ha la alguns videos que eu gostava de meter num trabalho power point e depois tb num site. Algem sabe como é k posso fazer isso?
    Cumps

2. Os videos tao em algum tipo de ficheiro com extenção desconhecida?
    Podes utilizar varios tipo de programas como o CamStudio tambem....

Cumps

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

eu nem sei onde estao os videos, por exemplo eu pesquiso "ozono", a pesquisa tem a toria e um video para explicar mas eu nao sei onde esta esse video, deve estar no cd pork ele pede para inserir o cd mas onde nao sei. pork sa tive a procurare nao há nada no cd. Eu estava a pensar se houvesse assim um programa que fizesse tipo um print screen, mas em video e k de so para seleccionar a sona do pc k eu quero filmar.

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

oh Kristian0 acho que primeiro tens que aprender é a escrever :|

tens cada erro que não é de escrever à pressa mas mesmo erros !!

sona - zona
    sa - já

para não dizer mais!

A diciopédia por norma não tem isso aberto por razões simples.. quebra de direitos de autor.. se colocasses o video num ppt ainda te safavas agora online podes levar com processo em cima!

Para procurares os videos é quase certo estarem codificados e precisares primeiro que tudo procurares nos CD's onde se encontram as pastas de videos ou os videos mesmo. Muito possivelmente serão os ficheiros maiores que encontrarás e com sorte 1 file por video.

Depois é veres a extensão do ficheiro e googlares como fazer para abrires o mesmo. ;)

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

Acredita k é de escrever depressa. Pork eu nao devia estar agora no computador (parents).

Maior parte está em flash(digo eu) pork têm a extensao flv.
    Tem alguns arquivos Shockwave Flash Objects, mas esses nao consigo abrir. Existe algum programa para reproduzir isto?

Última edição: 5 de Maio de 2007
  6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

e já deste ao trabalho de ir ao google pesquisar por files *.flv ?

Partilhar esta Página