1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

tirar vista e meter xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por templario, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2295)

1. templario

templario Power Member

oi pessoal, antes de mais peço desculpas por estar aki a colocar esta duvida, nao sei se ja existe um topico a cerca disto, e peço tb desculpas pois ja nao me lembro se me apresentei aki no forum.
    O meu problema é o seguinte:
    recentemente comprei um pc novo e trazia o vista home basic genuino, so que esta me a dar problemas com certos hardwares que tenho aki e ouvi dizer que o vista esta constantemente a enviar informaçoes á microsoft sobre possiveis programas piratiados, entap é o seguinte, keria que me dissesem cm se apaga o vista pra sempre e cm se instala o xp.
    NOTA: nao kero ficar com o viasta em nenhuma partiçao.

Obrigado

2. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

AQUI tens o que precisas ;)

Claro que está em inglês mas acho que é fácil de traduzires e perceberes.

3. Crisis

Crisis Power Member

Não me parece que o vista mande informações sobre os programas pirateados, ja agora qual o hardware que não te funciona com o vista ? Pode ser que exista por ai soluções.

Cumprimentos

4. templario

templario Power Member

ok, obrigado pela ajuda, vou tentar fazer isso e seja o que Deus kiser...:)

5. templario

templario Power Member

o hardware que esta em conflito é uma placa pcmcia 3G da vodafone, de marca Option, é das primeiras placas que apareceram, de 384 kbps.

6. Crisis

Crisis Power Member

Boas, isto não te ajuda ? Se for essa placa que ai esta em cima, tem suporte para windows vista, se for a de baixo telefona para eles e reclama, pode ser que troquem!! ;)

Última edição: 11 de Julho de 2007
  7. templario

templario Power Member

ya, ajuda, e vi que a minha placa é as de cima, logo suportada...

Partilhar esta Página