1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Tirar voz ás músicas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Chopstick, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 6322)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Há algum programa que tire as vozes ás músicas, tipo, ficam só os instrumentos? è que certas músicas ficam melhor só instrumentais.

Diagam nomes e eu depois vejo isso.

2. lluis

lluis Power Member

O Winamp tem uma aplicação que faz isso, tens de tirar da net.

Qualquer coisa do tipo vocal remover, não me recordo bem.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

geralmente consegues encontrar as versoes instrumentais das musicas na net...

4. wizard964

wizard964 Power Member

Seria melhor tu procurares as musicas dos devidos autores em instrumentais...

Pq c esse tal programa existe entao eu poderia tirar a voz d Michael Jackson hehehe !

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

o virtual dj faz isso tem essa opção e vice versa fikares so com a vox tb da

6. VinE

VinE Power Member

Tirares a voz duma música é quase como tirar a farinha dum bolo já feito,

podes rapar as frequencias onde se encontra normalmente a voz humana, mas consequentmente vais rapar essas frequencias nos instrumentos todos que as usarem, e lixar a musica toda basicamente..

Procura antes por versoes instrumentais..

7. Ricasete

Ricasete Power Member

Nem mais. À algum tempo atrás tive um amigo que procurou software para tirar a componente vocal das músicas (para fazer umas brincadeiras com o karaoke). Testou bastantes programas mas a qualidade ficou sempre uma bosta.

8. lluis

lluis Power Member

9. dark_fenix

dark_fenix Power Member

acho k o nero wave editor faz isso

10. wizard964

wizard964 Power Member

Epa se conseguirem tirar a voz do Michael Jackson na musica Thriller irei t parabenizar pelo sucedido ! Assim espero ver !

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Precisava da versão instrumental da música do pingo doce !!!

Há alguma maneira de retirar a voz mas que não fique mt mau ?!

Quais os melhores progs ?!

É que não consigo arranjar uma versão instrumental ...

Thanks

nao consigo por esse plugin do winamp a funcar :X

Última edição: 10 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página