Tirar voz e ficar com o instrumental numa musica

NO_BOard

Power Member
oi pessoal!!! Estou aqui com um dilema do caracas pois n sei qual o programa usar para retirar as vozes de uma musica e ficar so com o instrumental. Ja me foi informado de que era impossivel um programa reconhecer a voz e era impossivel realizar o q eu quero fazer!!!!

se me puderem ajudar agradecia. obrigado a todos
 
boas

NO_BOard vai ser dificil tirares a voz de uma faixa de musica e ficares só com a parte instrumental, visto que para isso tinhas de ter a musica dividida em pistas, tipo: baixo, guitarra, teclas, bateria , voz, etc.
Podes é tentar diminuir a presença da voz atraves de filtros em programas de edição, eu uso o Cool Edit Pro, e normalmente consigo diminuir a presença da mesma.

fica bem
 
se arranjares os masters dá bem para isso. principalmente se fôr gravado em overdub (gravam-se os instrumentos e vozes individualmente)...de resto é quase impossível, só mexendo nas frequências e mesmo assim o resultado será fraco.
 
usa um programa tipo virtualdub para tirares o som aos fixeiros de video... apenas tens de dizer q n keres audio...

tb e possivel gravar o som para um wave..
 
Originally posted by |BAS|
usa um programa tipo virtualdub para tirares o som aos fixeiros de video... apenas tens de dizer q n keres audio...

tb e possivel gravar o som para um wave..

o que eu queria era mesmo gravar o som num ficheiro .... nao era tirar o som ao video :)
 
a não ser que compres a nova placa de som da creative a Audigy 2ZS que já tras um programa que te faz isso tens uma musica e ela tira a voz do cantor e deixa-te só a parte instrumental....


fica bem
 
Originally posted by Im_Boss
a não ser que compres a nova placa de som da creative a Audigy 2ZS que já tras um programa que te faz isso tens uma musica e ela tira a voz do cantor e deixa-te só a parte instrumental....


fica bem


A sério??? Se isso se confirmar e funcionar com todos os formatos (mp3, wav, wma) diz-me!!! :001:

Mas isso é uma função específica do programa, ou só eh mesmo possível com essa placa de som?
 
Não é impossivel de todo...

Software mesmo, só comprando. Agora ha pcs que na driver do som traz a opçao de "supressao de voz". Eu tenho um sony que no software do driver de som posso retirar a voz das musicas.
E fica com excelente qualidade. tenho um optimo som ao retirar a voz. A meu hardware de som é da Realtek. nao sei se todos os modelos desta marca possuem este funcionalidade de supressao de voz.
Por acaso descobri isto recentemente, e uma amiga minha nao para de cantar no meu pc -.- xDDD :007:
 
Back
Topo