tirem m a duvida

fly93

Power Member
boas malta tenho 1 duvida...o tele deve ser carregado kuando a bateria tiver totalmente descarregada,certo?mas ao transferir dados pelo cabo d usb o tele comexa a carreggar sera k faz viciar o telemovel?tirem essa duvida 1 abraço
 
Há quem diga que não vicia, mas eu prefiro não usar o cabo, e há modelos em que se pode desligar a opção de começar a carregar automaticamente.
 
Há quem diga que não vicia, mas eu prefiro não usar o cabo, e há modelos em que se pode desligar a opção de começar a carregar automaticamente.
amigo o meu é o SE v630i...sera k ele tem essa opcao?vou comprar 1 blooth mas te la tenho de utilizar o cabo.obrigado
 
Leste bem a thread que indiquei? :) Tens que, no menu principal, digitar aquele código em que > é o D-Pad (joystick) para a direita, < para a esquerda e o * é ele mesmo. ;)
 
Tinhas que ter lido os posts da thread que te indiquei... :P Tens que continuar a digitar o código, independentemente do que te aparece no ecrã.
 
Tinhas que ter lido os posts da thread que te indiquei... :P Tens que continuar a digitar o código, independentemente do que te aparece no ecrã.
eu li amigo...nao me aparece nada.carrego direita ok eskerda eskerda ok eskerd ok e vai para o album das inagens e nao sai de la.k raio devo tar a fz mal?>(
 
Hum?

Tens que fazer do seguinte modo:

No menu principal, ou seja, com o telemóvel com o teclado desbloqueado e aparecendo-te a operadora, data hora, etc, clicas em direita, asterisco, esquerda, esquerda, asterisco, esquerda, asterisco. ;)
 
Hum?

Tens que fazer do seguinte modo:

No menu principal, ou seja, com o telemóvel com o teclado desbloqueado e aparecendo-te a operadora, data hora, etc, clicas em direita, asterisco, esquerda, esquerda, asterisco, esquerda, asterisco. ;)
oh amigo k inucente k sou:lol:,tao facil:lol:...obrigado pela paciencia k tiveste...1mt obrigado
 
ja pos a opcao em desligado mas kuando ligo o cabo e dp de o tele tar pronto para transferir os dados ele comeca outra vez a carregar.tenho outra duvida amigos kuando o tele ja tem pouca bateria ele deixa de dar para fzer xamadas?kuando bateria ta vinte tal % consigo mandar msg mas fazer xamadas nao,é assim?1 mt obrigado
 
Back
Topo