1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tirem-me uma dúvida!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Filipe Sousa, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 683)

1. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Se eu comprar um q6600 com umas memórias DDR2 800Mhz 5-5-5-18 OEM e se eu espremer somente o processador até 400FSB ou seja colocar a 3.6GHz e colocar nas mems 1:1 para que é que necessito de comprar uma Ram melhor?

Ou será que não funciona?

E já agora pq é que há gente que desmultiplica por 8x450 em vez dos 9x400? É para as Rams ficarem a 900Mhz?

Obrigado desde já pelas respostas!

2. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu simplesmente acho que ao preco de um quit hoje em dia as OEM foram a vida! Isto se as comprares! Cada gb oem custa em media 17euros! Ora entao 2GB sao 34E por mais 10E ja levas quits de 2GB bastante razoaveis! Sim trabalah com os 1:1 a 400mhz de fsb com essas latencias!

3. We_PlAyHaRd

We_PlAyHaRd Power Member

Relido e aprovado :x2::x2:

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

ter as mems em 1:1 é tê-las sempre com frequencia igual ao fsb do cpu. certo?

5. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Bem havia duas soluções ou gasto mais em memória para ter umas memórias XPTO ou gasto o dinheiro que poupo nelas num bom cooler para fazer OC!

Além disso penso que por 65€ por um Kit 2x2GB de Ram até que não é mau negócio!

Mas agradeço as respostas que me deram! :x2:

Partilhar esta Página