Análise TITAN Fenrir TTC-NK85TZ

26_scytheg.jpg

34_scytheg.jpg

38_scytheg.jpg


Aqui está uma comparação com alguns grandes coolers.

De notar que com a ventoinha stock obtém melhores resultados.
 
Última edição:
Este cooler é bom sim, mas não com a ventoinha de origem...

À velocidade normal, a ventoinha faz ~2400rpm e quase 40db... Parece a fan da minha 4890 a uns 80%... Vi-me obrigado a ir à bios e limitar a velocidade da fan a 1000rpm. Não ouço nada mas fui penalizado no cooling.

Experimentei trocar a fan por uma NoiseBlocker XL1, mas esta não tem air flow nenhum... O ideal é meter uma ventoinha decente tipo as Noctua ou qualquer coisa que faça pouco barulho mas muitos CFM´s.
 
Este cooler é bom sim, mas não com a ventoinha de origem...

À velocidade normal, a ventoinha faz ~2400rpm e quase 40db... Parece a fan da minha 4890 a uns 80%... Vi-me obrigado a ir à bios e limitar a velocidade da fan a 1000rpm. Não ouço nada mas fui penalizado no cooling.

Experimentei trocar a fan por uma NoiseBlocker XL1, mas esta não tem air flow nenhum... O ideal é meter uma ventoinha decente tipo as Noctua ou qualquer coisa que faça pouco barulho mas muitos CFM´s.

No Hardware canucks testaram vários cooleres incluindo o tintan fenrir, com fans de origem e com noctua e scythe... e com a ventoinha stock foi sempre melhor no que toca a temperaturas.

Agora em termos de barulho é que já é bem diferente.

Já encomendei um para mim e 2 noiseblocker xl2, a ver se consigo por 2 ventoihas em push pull. ;)
 
Back
Topo