PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Feedback recolhido, quem não gostou desta beta não vai gostar do jogo final. Vão haver betas internas até ao lançamento do jogo mas pelo que me informaram será apenas para mudar certos parâmetros do ttk e balanço de armas, melhorar net Code com mais servidores em locais diferentes e pouco mais.
Sistema de lobby vai ser melhorado porque não conseguiram ter a funcionar a 100%, quem jogou sozinho não teve problemas logicamente.

Vou ter o jogo xbox One, depois quem quiser adicione.
 
Titanfall 2 Official Trailer: Meet The Titans



Eu vejo coisas como isto e fico com esperança outra vez(mas depois pergunto-me o porque de a beta ter tido dois dos Titans mais rafeiros). A juntar isto as noticias de que Angel City vai ser o primeiro mapa grátis a sair.



Feedback recolhido, quem não gostou desta beta não vai gostar do jogo final. Vão haver betas internas até ao lançamento do jogo mas pelo que me informaram será apenas para mudar certos parâmetros do ttk e balanço de armas, melhorar net Code com mais servidores em locais diferentes e pouco mais.
Sistema de lobby vai ser melhorado porque não conseguiram ter a funcionar a 100%, quem jogou sozinho não teve problemas logicamente.

Vou ter o jogo xbox One, depois quem quiser adicione.


Depois vejo isto e volto a ficar de pé atrás. Espero mesmo que isto tenha um trial no EA Access.É basicamente a unica de eu dar a volta à ideia de não comprar isto.
 
Bem da minha parte, estava entre colocar o dinheiro no BF1 ou no TF2, depois de jogar ambas as betas, o meu dinheiro está claramente no TF2.

Para mim, foi dos melhores jogos MP que tive este ano, o único que me faz largar o H5 e BF4. Diverti-me à brava, senti-me um boss em N situações e dar gozo com o grappling hook nos camones.

Venha rápido que já tenho saudades :)
 
Não vai ter trial de 10 horas nem os 10% de desconto para membros do EA/Origin Access no lançamento.
O que quer dizer que vou saltar fora do barco. O meu multi de eleição no fim do ano vai ser o Horde 3.0 .Vai daí o FH3 ou o Recore beneficiam disto.

Aos que vão comprar no lançamento,melhor dos proveitos.
 
Normal, o Titanfall ao inicio também não fazia parte do EA Access. Este também deve só aparecer no serviço quando fizer parte do Vault. Lá para a Primavera eheh.
 
Não vai ter trial de 10 horas nem os 10% de desconto para membros do EA/Origin Access no lançamento.
O que quer dizer que vou saltar fora do barco. O meu multi de eleição no fim do ano vai ser o Horde 3.0 .Vai daí o FH3 ou o Recore beneficiam disto.

Aos que vão comprar no lançamento,melhor dos proveitos.
É preciso é calma, para o ano arranja- se. Estou a contar em arranjar mais baratito no próximo ano, ou esperar mesmo que coloquem no Vault.
 
Mas o jogo é lançado pela EA?

É que se for, segundo me lembro, Todos os jogos tinham desconto de 10%. Foi esta a premissa do EA access, é andar vir com eles..
 
Mas o jogo é lançado pela EA?

É que se for, segundo me lembro, Todos os jogos tinham desconto de 10%. Foi esta a premissa do EA access, é andar vir com eles..

Falando do EA Access,tudo o que está no Vault é de estudios internos da EA. A excepçāo é o Titanfall. A Respawn tem um acordo de parceiro indepente e os direitos do Titanfall pertencem à Respawn.

Em retrospectiva isto é bom e mau.
É mau porque estava com ela fisgada a usar o trial para ver se havia mudanças.Bom porque o Zampella aprendeu com os erros que fez com o acordo que fez com a Activision e acautelou-se para não acontecer o mesmo com a EA.
 
Da maneira que andam os COD´s ultimamente este para mim sem dúvida que é superior. Desde o Advanced Warfare parecem imitações de Titanfall sem Titan, tanto quiseram inovar e inventar no jogo que se esqueceram da mística que tinham os antigos. Quanto ao BF1, a beta não me convenceu, resta esperar pela saída do jogo.
 
Requerimentos para o jogo:

Minimum

  • OS – Win 7/8/8.1/10 64bit
  • CPU – Intel Core i3-3600t or equivalent
  • RAM – 8GB
  • HDD Free Space – 45GB
  • GPU – NVIDIA Geforce GTX 660 2GB, AMD Radeon HD 7850 2GB
  • DirectX – 11
  • Internet Connection – 512Kbps or faster
Recommended

  • OS – Win 7/8/8.1/10 64bit
  • CPU – Intel Core i5-6600 or equivalent
  • RAM – 16GB
  • HDD Free Space – 45GB
  • GPU – NVIDIA Geforce GTX 1060 6GB, AMD Radeon RX 480 8GB
  • DirectX – 11
  • Internet Connection – 512Kbps or faster
Ultra 4K60

  • OS – Win 7/8/8.1/10 64bit
  • CPU – Intel Core i7-6700k or equivalent
  • RAM – 16GB
  • HDD Free Space – 45GB
  • GPU – NVIDIA Geforce GTX 1080 8GB
  • DirectX – 11
  • Internet Connection – 512Kbps or faster

Opções gráficas
PC Video Options

  • Anti-Aliasing – None, TSAA, MSAA (2x, 4x, 8x)
  • Ambient Occlusion – Enabled, Disabled
  • Aspect Ratio – 4:3, 16:9, 16:10, 21:9
  • Brightness – Slider
  • Display Mode – Fullscreen, Windowed
  • Dynamic Spot Shadows – Enabled, Disabled
  • Effects Detail – Low, Medium, High
  • FOV – Slider
  • Impact Marks – Disabled, Low, High
  • Model Detail – Low, Medium, High
  • Ragdolls – Low, Medium, High
  • Spot Shadow Detail – Disabled, Low, High, Very High
  • Sun Shadow Detail – Disabled, Low, High, Very High
  • Texture Filtering – Bilinear, Trilinear, Anisotropic (2x, 4x, 8x, 16x)
  • Texture Quality – Low, Medium, High, Very High, Insane
  • V-Sync – V-Sync Disabled, Double buffered V-sync, Triple buffered V-Sync, NVIDIA Adaptive V-Sync, NVIDIA Adaptive Half-refresh V-Sync, Dynamic V-Sync

Features da versão PC
  • Uncapped framerate up to 144fps (on a 60hz display with V-Sync Disabled you can run up to 144fps)
  • Fully remappable key bindings
  • Mouse acceleration enable/disable
  • Individual localization audio files to reduce download and installation size
  • Gamepad support with multiple configs and sensitivity options
  • Savegame and config stored in the cloud (video and control configs are editable .txt files!)
  • Voice and text chat in-game and in-Network
  • Multiplayer anti-cheat out of the box

 
Back
Topo