PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Agora já compras uma gráfica de 4gb a bom preço, o problema é se tens que trocar de board também. A minha 290x foi aqui nos classificados e estou bem satisfeito com ela.
 
Não estou a dizer que tens que trocar obrigatoriamente, apenas falei nisso no caso de não teres uma board que suporte a gráfica nova que tu queres, se a board que tens suporta maravilha entao :) eu tive que gastar um bom dinheiro para trocar tudo.
 
Só se fosse uma board com 10 ou mais anos, e mesmo assim penso que funcionava na mesma. Estas a fazer confusão com o processador, que se não for do mesmo Socket , não funciona na mesma board :).
 
Isso nunca, se o processador nao for do mesmo socket nada feito. Eu tinha uma board com alguns anos e na época aconselharam-me comprar uma board mais recente para tirar o melhor rendimento tanto da gráfica como do cpu.

Anyway, aguardo por este jogo como uma criança hehehe
 
Até à data tenho jogado todos os jogos com apenas 4gb de ram e nunca notei problemas, vamos la ver se com este jogo continua assim.

Sei que me aconselharam, mas já não tenho a certeza se foi aqui no forum ou noutro lado. Em todo o caso já precisava de um PC em condições, por isso comprei tudo novo também.
 
Back
Topo