PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Para quem viu o primeiro, o 2º sendo ainda baseado no Source, é impressionante o que se conseguiu fazer com algo já tão datado.

Já tenho comprado faz +/- 1 mês para a XOne, quem quiser adicionar para depois se fazer uns jogos online está à vontade.
 
Pelo que eu estive a ler este jogo não vai estar incluído no ea access infelizmente.


Sim,eu sei. E até a Respawn voltar atrás nessa decisão eu não me vejo a arriscar. Ou o trial no EA Access, ou um free weekend no Live. Não sou esquisito. Quero ver se a reintrodução dos bots é a sério, e como implantaram isso. Eles tem de parar de fazer spawn numa zona especifica e serem uma facção independente. Como estavam no technical test eram para ser farmados,algo que o 1 não fazia(ou pelo menos não facilitava a vida como neste).

O single player disto tenho esperanças que seja bom. Pese embora os defeitos,isto foi a malta que fez o Modern Warfare 1 e 2.
 
Nah,se o Zampella tem poder para dizer que não a estender os beneficios pré-release do EA Access a isto(10% de desconto,trial de 10 horas),não vejo a engolir o sapo assim tão rapido. Se é que deixa isto ir para o Vault.
 
Nah,se o Zampella tem poder para dizer que não a estender os beneficios pré-release do EA Access a isto(10% de desconto,trial de 10 horas),não vejo a engolir o sapo assim tão rapido. Se é que deixa isto ir para o Vault.
Por causa de não engolir o sapo é que em vez de adiar isto para Março quer ir à força toda contra a IW. Espero bem que por causa disso não condene o Titanfall, há lugar para este jogo é ele tem qualidade, mas não podem tentar meter isto contra outros IPs mais estabelecidos e esperar ter sucesso após o feedback todo que a comunidade transmitiu na Beta.
 
Pessoal, acham que a minha gtx650 ti boost 2gb ainda aguenta com o titanfall 2? No titanfall 1 corro em low settings a 1080p60, mas por vezes tenho algumas quebras para 50 frames.
 
Back
Topo