PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Pelo que li eles ainda não sabem bem as causas. O que é certo é que já experimentei em duas casas diferentes com a mesma ps4 e o problema mantêm-se. Mas mesmo apesar disto tenho insistido em jogar. Da experiência até agora tenho gostado. Penso mesmo em comprar mais lá parava frente.
 
Ja resolvi o meu problema

Pelo que parece o jogo é incompativel com o modo GAME MODE que tinha activado no router

Acedi ao router desliguei e ficou 5* nao tive mais problemas
 
Gosto bastante do jogo mas estou a pensar deixa lo de vez
Se me puderem ajudar
Cada vez que jogo no fim de cada jogo aparece me uma mensagem a dizer lost connection to server o que é frustrante.

Todos os outros jogos que tenho correm sem problemas
Problema reconhecido pelo estúdio e que já vem desde os primeiros network tests. Resta saber se vão conseguir resolver...
Tal como acontece no Halo 5 tem haver com a ligação do client.
 
Apesar de me estar a divertir imenso com o este jogo, heis os problemas que tenho encontrado com frequência:

1) O netcode é péssimo.. É muito chato já estar mais de 10 metros dentro de um edifício e ainda morro de tiros de um gajo a disparar para a porta por onde passei.

2) O matchmaking precisa de uns ajustes sérios. Não é para me gabar, mas aconteceu MUITAS vezes ser eu o carry da equipa toda (e não sou nenhum profissional). Às vezes até entro nos jogos a meio, já com desvantagem de alguns 70 e 80 pontos e conseguimos vencer. Vou ver o score no final e vejo o meu nome em primeiro (mesmo entrando a meio) com umas 20 ou 25 kills e o segundo lugar com 7 ou 8 kills. Outras vezes apanho com premades do outro lado que nem dá hipótese. Sei que este fim de semana foi o free weekend, mas mesmo assim.

3) Não sei se há problemas de population, mas reparo que muitas vezes sou emparelhado com as mesmas pessoas. Já há gajos que conheço e falamos no chat/voice chat uns com os outros porque estamos sempre a calhar nos mesmos jogos (seja na mesma equipa, ou adversários).

4) Apesar das animações de "finishing moves" serem muito bonitas acho que empatam um pouco o fluxo do jogo (para mim é como num jogo de futebol, uma equipa estar a crescer psicologicamente e a outra equipa faz uma falta para parar o jogo e acabar com o "momentum"). Estou a falar das "finishing moves" dos pilots/titans... Ficamos imunes a qualquer tipo de dano/interação durante aqueles 5-10 segundos. às vezes vejo durante a animação, pilots adversários a tentar fazer rodeo ou atacar ao meu Titan e a não ter efeito nenhum. Até já aconteceu começar a animação do "finishing move" do titan ao lado de um outro titan adversário que fez nuclear ejection ao meu lado e eu sobrevivi, lol.

Acho que hoje devo ficar Gen 5 (estou a 4.48), metade já foi. :D
 
Titanfall conquistou-me com este trial. Os controlos são fantásticos e é o jogo aonde me sinto mais confortável de comando na mão a jogar. A liberdade da personagem a navegar pelo mapa é espectacular e viciante por si só!
O Jogo não é perfeito mas é bastante divertido e culpado do síndrome conhecido por: é só mais uma partida!

Vamos a ver se tenho sorte nas promos durante este mês porque quero muito este jogo! O BF1 vai ter de esperar mais alguma tempo.
 
Não sei se sabem mas conseguem com facilidade o jogo por 29€ e não é necessário vir uma promoção xD

Ps : preço da versão PC, sorry
 
Última edição:
Já sou Gen 5.10 ... Lentamente vou a caminho do Gen 10...

Tirando os placement matches da nova season do Overwatch, não tenho jogado mais nada (nem BF1 nem CoD IW / MWR)... Simplesmente este jogo dá-me muito mais gozo jogar do que os outros FPS.
 
Damn it, nem tinha percebido que a demo era só durante o fim-de-semana...
Adorei o jogo, estava só à espera da promo de Natal enquanto me distraía com o MP.

já percebi que vou ficar a ressacar até lá!
 
Apesar de me estar a divertir imenso com o este jogo, heis os problemas que tenho encontrado com frequência:

1) O netcode é péssimo.. É muito chato já estar mais de 10 metros dentro de um edifício e ainda morro de tiros de um gajo a disparar para a porta por onde passei.

2) O matchmaking precisa de uns ajustes sérios. Não é para me gabar, mas aconteceu MUITAS vezes ser eu o carry da equipa toda (e não sou nenhum profissional). Às vezes até entro nos jogos a meio, já com desvantagem de alguns 70 e 80 pontos e conseguimos vencer. Vou ver o score no final e vejo o meu nome em primeiro (mesmo entrando a meio) com umas 20 ou 25 kills e o segundo lugar com 7 ou 8 kills. Outras vezes apanho com premades do outro lado que nem dá hipótese. Sei que este fim de semana foi o free weekend, mas mesmo assim.

.....

Acho que hoje devo ficar Gen 5 (estou a 4.48), metade já foi. :D

Claro que estás a falar na tua experiencia, a minha é diferente.

Já agora, em que plataforma jogas?
 
em que plataforma jogas?

Boas, jogo no PC. Não tenho consolas.

Acho que ontem cheguei a Gen 5.30...

Só para informar que há pessoal no reddit do titanfall a dar códigos de "double XP" da Mountain Dew (todas as plataformas)... usei uma porradona destes códigos ontem... além de "double xp", dão warpaints e finishing moves para pilots.
 
Parece que o leak das promos psn está a bater certo, se tudo correr bem lá para terça feira temos o jogo em promo :). É capaz de vir na casa dos 35 euros, mas isso depois se vê. Se vier mais caro acho que ainda vou esperar mais uns tempos.
 
CzF8fhuUUAEKsJo.jpg


https://twitter.com/EA/status/806562692769189888
 
Back
Topo