PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

As dos Titans?

Faltas para cima dos Titans inimigos...
Já agora, para que servem essas baterias?

Mas isso é tu sacares as baterias dos inimigos.
As baterias são a energia/nível de vida dos Titans. No single player se passares por cima de uma recuperas vida, no MP, quando mato um piloto que está a carregar uma, a bateria fica pelo chão, mas não consigo "apanhar".
 
Mas isso é tu sacares as baterias dos inimigos.
As baterias são a energia/nível de vida dos Titans. No single player se passares por cima de uma recuperas vida, no MP, quando mato um piloto que está a carregar uma, a bateria fica pelo chão, mas não consigo "apanhar".
Passas por cima da bateria e fica na tuas costas.
 
Essas bateria que carregas serve para o titan da tua equipa ganhar escudo, ou seja depois de apanhares as bateria entras no teu titan e ficas com escudo, ou saltas para cima de um titan da tua equipa e o gajo ganha escudo.
 
Tirar a bateria de um titan inimigo e meter a bateria num Titan da equipa dá cerca de 70% da Barra para obter um novo Titan... Por isso sim, usem e abusem dessa feature.
 
Hoje é caso para dizer : "pilot, prepare for titanfall" :). Está a 30€ na psn!
Ainda existe aquela network da zwame que li numas páginas atrás? hoje vou tentar lá aparecer.
já agora adicionem-me sff, o nick está na assinatura.
 
Bem acho que vou perder a cabeça,gostei imenso do jogo quando houve a dias atrás aquele fim de semana gratuito,agarrou-me o multiplayer como um FPS não me fazia há muito em online...
 
Pelo valor pedido, replay value, MP top e SP a condizer, não há muito a enganar :)

É uma pena a altura a que foi lançado a atenção que lhe é dada.
 
Realmente este jogo foi mal planeado na data que foi,se calhar se tivesse sido este mês teria mais destaque,mas fico com a ideia que aos poucos a malta se esta a aperceber que está muito jeitoso e esta-se a virar para ele,a campanha de 3 dias grátis acho que ajudou,a mim inclusive!
 
Comprei há dias na Origin. Ainda me parece tudo um pouco frenético e confuso, tipo loadouts, mas com o tempo vai lá. Ainda faço scores aleatórios, ora jogo bem e fico a metade da tabela, ora fico me pelo fundo. Tenho de mudar as teclas, pontapé no botão do meio do rato é capaz de ser mais pratico.
A ver se nos encontramos lá no discord (Ninhau)
 
Agora estou indeciso. Procuro um jogo online desde que me fartei do the division e este parece divertido. Mas não sei se compre para Pc ou Ps4. Por um lado sempre joguei fps no pc e sou bem mais noob com comando. Por outro tenho receio que o jogo no pc fique às moscas. Agora nem pelo preço há grande preferência.
 
Back
Topo