PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Tenho um amigo com um problema parecido, faz o load do mapa e quando entra no mapa diz :connection to server off, ou coisa parecida.

Ele é da NOS assim como eu, router iguais.

Qual é a solução?
 
Um dos melhores multiplayer que já joguei desde o MW. Aproveitei as campanhas da Black Friday para o comprar.
Tinha jogado prai 30min o Titanfall 1 na xbox por isso a experiência que tinha era quase zero.
Depois de anos a jogar CoD, este é sem dúvida uma lufada de ar fresco! Campanha 5* e multiplayer viciante. Pena não ter mais gente a jogar.

Quem quiser adicionar na PS4: ChiliPepper_PT
 
Acabei ontem o sp. Está bastante divertido! Tem um pacing excelente e está constantemente a introduzir mecânicas novas. Só peca por ser curto. Mas o que há é de boa qualidade. Eu até gostei dos créditos e do set up para o MP.
Tenho pena que isto não tenha tido as vendas que mereciam
 
Metam a PS4 com IP fixo e em DMZ, isto para o pessoal da NOS.
E para a Vodafone fibra, o que posso melhorar?


Fechei oficialmente a curta passagem pelo BF1 é grandioso mas falta tempero sensorial.

Já este Titanfall 2 tem sido um deleito de experiências sensoriais e emotivas, então qd tiver sempre os 6 pilotos amigos em Party deve ser qql coisa.

PlayStation Titanfall ID: pack21pt
 
Mestre @pack21, a mesma coisa, DMZ com isso, assim não falha nada :)

Quando quiseres dá um toque, eu só tenho jogado isto na PS4, comprei o BF1 e lá está, prefiro de longe o BF4.
 
Mestre @pack21, a mesma coisa, DMZ com isso, assim não falha nada :)

Quando quiseres dá um toque, eu só tenho jogado isto na PS4, comprei o BF1 e lá está, prefiro de longe o BF4.
Tens o TF2 na PS4?

Wow acho que sábado te vi nos menus dos BF1, eu desde Sábado e ontem tem sido até ás duas da matina com o top e com o primo, hoje lá estaremos.

Se te vir te convido. :)
 
@pack21 yep, tenho-o na PS4 :) Criei igualmente o clan ZWAME para tentar juntar a malta online.

Sim, tive lá ligado até às 00H mas com o meu ritmo de trabalho actual, duas da matina é uma miragem, às 23H por norma já estou morto :D
 
Eu tenho divido o tempo por ambos. Tanto bf1 como pelo TF2. Adoro os dois! Tenho é pena que este passe ao lado de muita gente. Espero que este cresça como como cresceu o RB6 siege ao longo do tempo. Até porque acredito que quem o experimente não o ponha de lado tão cedo. O jogo tem imensa qualidade e muitas maneiras de o jogar
 
Todos os fps deveriam ter isto, já odiei muito bom fps por na consola ter de origem um fov na casa dos 70~

Quando me virem online nem que seja noutro jogo mandem convite, isto aqui é o topo para mim este ano e vou jogar com companhia de bom grado.

Nukerxyz na Ps4
Nuker PT na xbox
Qual o fov que aconselhas para este jogo na PS4?
 
Back
Topo