PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Ando sempre num vai não vai para comprar o jogo :/

Mas tenho medo que nao tenha quase ninguem para jogar e acabe morrendo como o outro titanfall :/

Tudo o que vou dizer aplica-se à versão para PC .

Cada vez que jogo não espero mais de 20 segundos por um jogo de ATTRITION. Dos outros modos de jogo já não posso dizer o mesmo.

Encontro com alguma frequência jogadores com quem já joguei anteriormente.

Entro mais rapidamente num jogo de Titanfall 2 que num jogo competitivo de Overwatch ( mas o algoritmo de emparelhar os jogadores é bastante mais complexo no Overwatch ). A população do Overwatch é sem dúvida maior (nem quis comparar os dois). Só dei este exemplo para mostrar que não está assim tão morto.

Vai sair novo update tipo "Search & Destroy" do COD, com mapas novos especificos para este gamemode. Novamente gratuito.
 
Qual o fov que aconselhas para este jogo na PS4?

Eu na PS4 jogo com 90, mas acredita que isso é mais uma opinião/gosto pessoal do que outra coisa.
Já se sabe que quanto maior o ângulo mais vantagem tens mas convém ser um ângulo em que estejas confortável a jogar, não adianta meter um valor elevado e depois ter dificuldade a apontar nas rotações de imagem.
 
Titanfall 2’s Free Future DLC Outlined; Upcoming Live Fire Mode Detailed and Dated, Colony Map Returning

Today — via a new bog post — developer Respawn Entertainment further detailed Titanfall 2’s previously announced, second DLC, which notably adds a new mode called Live Fire. Beyond detailing the next DLC drop — which is called the Live Fire update — the developer also teased more future DLC, including the return of a fan favorite map.

Notably, the blog post begins with Respawn stating that it is “very happy” with how Titanfall 2 is performing, though it still opted to not release any sale figures. But that’s enough sale speculation, let’s jump into the new information.

As detailed in the above linked post, the game’s second free DLC adds a new Live Fire Mode, along with two new maps that will be exclusive to the new mode.

Live Fire is a fast-paced round based 6v6 pilot only elimination mode. Each round gives players a mere 60 seconds to eliminate the enemy team. If neither team can eliminate the other team completely after a minute, then the team holding the neutral flag will win, regardless of how many players they’ve lost (they just need one). According to the blog post, knowing how and when to pick up the flag is a core aspect of the mode’s meta.

titanfall-2-2-670x377.jpg


Titanfall-2-670x377.jpg
 
Boas,

Eu jogava com frequência depois dediquei me mais ao Overwatch.

Ontem fui lá ver o novo update. O novo modo de jogo LIVE FIRE... epah, não é para mim. Eu nunca fui fã de modos de jogo sem respawn. Acho que o jogo é demasiado fast paced para um modo de jogo como aquele.

Aquilo é para quem gosta de Pilots vs Pilots (eu não gosto) e que gostava de Search and Destroy no COD.

O Tone levou bué da nerfs, graças a deus, odeio aquele Titan.
 
Como é possivel este tópico andar aqui perdido...

O jogo continua em grande, mais um DLC gratuíto.

Acho que o pessoal não percebe mesmo a pérola que este jogo é. :facepalm:
 
Os únicos dois problemas do jogo são :a melee, com dois metros os adversários conseguem no fazer apesar de disparares um cartucho inteiro e segundo : o input lag que é excessivo, pessoal com ping de 150 consegue jogar muito melhor que um de que tenha 20/50 de ping.
De resto é o meu jogo de eleição, até porque só jogo este [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
Eu tenho andado a jogar também. Nunca tinha pegado a sério mas concordo em absoluto jogo absolutamente underrated que errou no lançamento ao mesmo tempo que o BF1!

Adicionem-me para darmos uns tiros juntos: LoK_PT
 
Os únicos dois problemas do jogo são :a melee, com dois metros os adversários conseguem no fazer apesar de disparares um cartucho inteiro e segundo : o input lag que é excessivo, pessoal com ping de 150 consegue jogar muito melhor que um de que tenha 20/50 de ping.
De resto é o meu jogo de eleição, até porque só jogo este [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Concordo com a Melee agora o outro...

Agora que mudei de casa (lá se foi a fibra de 200mb...), se andasses como eu ando numa pen 4G com pings malucos (ontem à noite tinha uns fantásticos 0.4Mb) já não dizias isso. :wvsore:
 
Eu tenho andado a jogar também. Nunca tinha pegado a sério mas concordo em absoluto jogo absolutamente underrated que errou no lançamento ao mesmo tempo que o BF1!

Adicionem-me para darmos uns tiros juntos: LoK_PT
Acho que já te vi por lá xD
Concordo com a Melee agora o outro...

Agora que mudei de casa (lá se foi a fibra de 200mb...), se andasses como eu ando numa pen 4G com pings malucos (ontem à noite tinha uns fantásticos 0.4Mb) já não dizias isso. :wvsore:
O problema não tem a ver com os nossos pings, mas sim dos servidores deles
 
É provável e a levar forte e feio que o jogo é frenético e inicialmente custou a adaptar-me.

Uma coisa que penso que melhoraria um pouco mais a experiência talvez fosse porventura meter mais jogadores no mp

Em vez de 5v5 os mapas talvez aguentassem um 10v10 sem grandes problemas de sobrepopulação
 
Última edição:
Back
Topo