PC Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Pensei que tinha que ter Plus para poder jogar, e afinal não. Estive a jogar e por acaso gostei, mas pensei que ia gostar mais. Sempre que vi gameplay do primeiro adorava aquilo, mas depois de ter jogado um pouco desta beta esperava mais deste jogo.
 
Tive a jogar e Beta e gostei, diverti-me imenso a jogar o jogo.
Gostei bastante da jogabilidade, estou curioso como é que vai ser a campanha, já disseram que em termos de duração vai surpreender muita gente o que é bom. Pelos menos o Multiplayer está muito bom, se a campanha estiver também boa irei ficar mais que satisfeito.
Dos 3 FPS que vão sair no final do ano, este é o que estou mais à espera (mesmo não indo comprar nenhum deles no lançamento ou perto dele).
 
Bem, a Respawn já disse/confirmou estar atenta ao feddback da comunidade e que iriam mudar algumas coisas para a semana. Será que mudam o suficiente para isto ficar um "titanfall" digno do original? Vamos ver..
Gameplay do terceiro mapa da alpha.

 
Última edição pelo moderador:
Hoje, com mais calma, lá fiz mais uns jogos e pronto, o feedback que se lê pela internet fora é o mesmo que eu sinto, nem vale a pena estar a falar novamente do mesmo só acho que como foi possível a Respawn ter feito isto, depois daquilo que foi o 1º...é que só precisavam de meter um modo história, mais nada. Tristeza. Infelizmente o meu dinheiro não vêem.
 
perfeito era o titanfall 1 sem Smart Pistol.

Precisamente.

Portanto agora o que distingue este jogo do COD (Titâs) é praticamente uma Scorestreak!

A sensação de velocidade e mobilidade com o parkour que o primeiro jogo tinha...puff. Toma lá um gancho que mais não serve do que para fazeres umas kill's para a fotografia e fingires que os mapas estão bons para parkour...porque tens de usar o gancho. E se não o escolheres azar. Vais mesmo ter de correr no chão e usar cover como no COD porque....não há forma de "encadear" para fazer parkour.

Joguei algumas partidas e fiquei a pensar se isto era mesmo um Titanfall. No 1º jogo nem tive titan disponivel...

Titanfall, isto? Deve ser...
 
LoL!
Se mudam algo nos jogos estragam, se não mudam é mais do mesmo.
É preciso saber aquilo que se muda, imagina ires a um BF, tirares o conquest e o Rush e meteres killstreaks e super poderes. É uma mudança sim senhor, mas para pior que não se enquadra no core do jogo.

Mudar era o que estava errado, ou seja, smart pistols, conteúdo de personalização desbloqueavel, mais armas e titans, modos de jogo, renovar o sistema de progressão...isto que aconteceu não foi uma mudança boa, foi tentar apelar a mais gente casual ao baixar a velocidade do jogo e verticalidade. Isto tornou se um cod em que mata quem vir primeiro porque não há sequer mobilidade para escapar como no primeiro jogo e com aquele ttk, com malta parada nos telhados e em Crouch onde lá aparecem uns titans de vez em quando, onde o rodeo é uma animação automática, as lutas entre titans são uma desilusão...tanta coisa errada.

A lista é grande, basta dar uma espreitadela na NET....
 
Novidades da actualização para a beta deste fim de semana:

Here are the patch notes for the second weekend of Tech Test. Please make sure you install the update to the Tech Test so that you can experience these updates yourself.
TIME TO KILL

  • Amped Weapons Boost now unlocks at 80% of the earn meter instead of 50%.
  • Charge Rifles now have damage falloff at cross map distances.
  • Slightly increased cloak visibility for other Pilots.
  • We think the abundance of Amped Weapons is a large contributor to lower time to kill. We’re still adjusting individual weapon balance for ship.
MOBILITY
  • Increased max wall-running speed.
  • Increased base wall-running speed and air speed.
  • Increased acceleration while jumping off walls.
  • Titans dashes recharge 2 seconds faster.
  • Training is unaffected by these changes, ensuring Gauntlet records will remain valid.
TITAN TIMER
  • Pilots now earn a small amount of Titan meter every 5 seconds.
  • This value may be undertuned until we can take a pass at how much meter you earn from objectives.
BOUNTY HUNT
  • Score Limit lowered to 5000 from 6000 to increase the amount of games won by score instead of time.
  • Banking phases now last 45 seconds instead of a minute.
TECHNICAL FIXES
  • Fixed some issues with the outer deadzone on PlayStation controllers.

Não acho que o TTK baixo seja causado pelas amped weapons mas vamos ver no que dá. Pelo menos assumiram que a malta não gostou e começaram a mudar várias coisas, mas o design dos mapas não deverá sofrer muitas alterações, resta esperar que os mpas restantes do jogo não sejam parecidos com o Homestead :/
 
Já disseram que o Homestead não é um exemplo do resto dos mapas. Tempo dirá.
O novo mapa ainda é pior...lol

Se não receber chave para isto apenas compro quando baixar, pelo que vejo isto vai ser tipo prego na água e em 2 meses tá quase grátis..

Desiludiu me imenso e este ano há muito mais para se jogar.
 
Nesta altura do campeonato estarem a mudar o level design dos mapas é estar a pedir um adiamento do jogo.
E seria o melhor a fazer. Estar a lançar isto assim, com uma beta que já se viu que não cativou a maioria, entre um cod e um BF... Ganhavam muito mais em lançar em Março do que agora. A EA quer fazer disto o seu cod, mas primeiro tem de ganhar o seu espaço e tentar fazê lo nesta altura que pretende vai correr mal..
 
Eu consigo ter 2, 3 Titans numa partida, como acontecia no 1 (se calhar jogam Pilot vs Pilot por isso não há Titans). LoL
O Titanfall 1 houve muita gente que ao fim de um, dois meses deixou o jogo por ser repetitivo e outras razões (eu fui um deles), se calhar são esses que agora dizem que este não presta (se sai-se lá para Março ou Abril se calhar já não tinha defeitos e era grande jogo).
Eu nestes mapas da beta só achei que não tem assim grande espaço para os Titans (mas são mapas que ainda não se conhece bem), resto para mim o jogo está bom.
 
Última edição:
Nunca joguei o primeiro, joguei agora a open beta para PS4, gostei das 2 primeiras horas a jogar o jogo, depois disso já estava "farto".

Como o @JTMachado82 disse, talvez olhe para ele quando tiver um preço mais agradável.
 
Back
Topo