Xbox Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Status
Fechado a novas mensagens.

D4rk Sid3r

What is folding?
Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

share-image.jpg


Plataforma: PC/XOne/PS4
Género: First-Person Shooter
Data de Lançamento: 28 de Outubro


 
Uns precisam de confirmação de certas coisas no jogo... Eu que não preciso de confirmação nenhuma e queria o jogo já hoje, se fosse possível, já me tramaram e me informaram que só dia 15 de Novembro é que têm a minha edição.:(
 
Uiiiiiiiiiiiii! Eu não me aguentava até lá. Queres assim tanto a tal edição?

Sim quero, já fiz Pre-Order à bastante tempo e já está paga.
Ainda estou à espera que digam algo se podem enviar só o jogo agora e a Edição sem jogo depois... Mas não deve ser possível e secalhar nem só o jogo têm (não sei).

Eu aguento-me, também comprei agora o BF1 (chegou hoje), vou-me entretendo com este até vir o TF2.
Só é chato que estava com o "hype" todo no TF2, mas pronto.
 
Última edição:
Ainda nao o tenho mas pelo que tenho lido o jogo está fantástico, o que não me surpreende face à originalidade e excelente jogabilidade do primeiro (muito superior ao clone aka COD advanced warfare).

Infelizmente, o jogo não estará a vender muito por ter saído no meio dos lançamentos dos bf1 e do COD.
 
Exacto isto ficava bom lá para finais de Dezembro ou inicio do próximo ano.

Até agora a campanha está 5*, já li que é algo curta eu nem estava a espera de SP, era mais para jogar online mas até agora não me posso queixar!
 
Conforme já tinha deixado na thread geral após finalizar a campanha e ter feito algumas partidas de MP, só posso dizer que é o FPS do ano.

Campanha ao nível do MW e MW2, top notch e aquele final deixou-me no mínimo triste. As personagens estão fantásticas, principalmente o BT, level design, ritmo de jogo, tudo tão mas tão perfeito.

O MP está viciante e será onde vou perder todo o meu tempo até encontrar a próxima coca-cola no deserto. Vale todos os €s que dei por ele e irei comprar novamente no PC full-price.

Obrigado Respawn por esta pérola!
 
Já fiz um pouco da Campanha, aqui do TF2.

Comparando sem muita comparação com o BF1... Em termo gráficos axo que o BF1 está melhor.
Estou a jogar na dificuldade mais alta, é muito lixado o jogo, e depois há saltos também difíceis (parece o Recore).

Mas estou a gostar da Campanha, e aqui é estou a perceber o funcionamento dos Titans no que respeita ás armas (na Beta foi o básico).
 
Conforme já tinha deixado na thread geral após finalizar a campanha e ter feito algumas partidas de MP, só posso dizer que é o FPS do ano.

Campanha ao nível do MW e MW2, top notch e aquele final deixou-me no mínimo triste. As personagens estão fantásticas, principalmente o BT, level design, ritmo de jogo, tudo tão mas tão perfeito.

O MP está viciante e será onde vou perder todo o meu tempo até encontrar a próxima coca-cola no deserto. Vale todos os €s que dei por ele e irei comprar novamente no PC full-price.

Obrigado Respawn por esta pérola!



A pergunta para o milhão de euros: attrition nisto é como no 1? 6 vs 6,com bots em cada equipa? Nada de eles fazerem spawn no cu de judas para serem farmados como em Bounty Hunter no technical test?

No 1 joguei 90% do tempo attrition,só preciso de saber se atrrition está direito. As mudanças de gameplay e map design consigo olhar para o lado a custo e habituar-me.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo