Xbox Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas deve ser de algum modo semelhante. Já tentei em várias teclas e o gaijo não sai disparado xD
Já morri várias vezes por não o conseguir fazer heheh :D
No pc tens de dar ordem no Q, aparece logo em cima para ejectar no E, e depois 3 vezes no E. Está assim por causa da malta que se ejectava sem querer.
Mas podes mudar isso nas definições.
 
Eu também morro muitas vezes dentro do Titan mas é por amor a ele, fico sempre até à ultima e depois não tenho tempo de me ejectar.
Na X1 também tem isso de dar ordem, D-Pad para cima e depois 3 vezes no X.
 
No pc tens de dar ordem no Q, aparece logo em cima para ejectar no E, e depois 3 vezes no E. Está assim por causa da malta que se ejectava sem querer.
Mas podes mudar isso nas definições.

Assim que chegar a casa já vou explorar a situação. Eu ja andei a ver nas definições dos comandos e realmente tem lá um botão de eject, o padrão deve ser mesmo a tecla E, mas eu bem carregava e o gaijo não pulava heheh. Obrigado pela info :)
Se jogares no PC podes-me adicionar na Origin, o meu nick é o mesmo daqui do forum.


Eu também morro muitas vezes dentro do Titan mas é por amor a ele, fico sempre até à ultima e depois não tenho tempo de me ejectar.
Na X1 também tem isso de dar ordem, D-Pad para cima e depois 3 vezes no X.

É melhor que te rebentem com o titan do que juntamente com ele, são bastantes pontos para a equipa adversária. Eu tenho jogos (Attrition) que mando vir 3 titan´s, a não ser que esteja um bom tempo com o mesmo.
 
Ganhar aqueles pontos para desbloquear perks e o resto é que demora o seu tempo, no primeiro Titan os desbloqueios apareciam bastante rápido até.
 
Comprado e sacar. Acho que no Natal a EA/Respawn não vão estar tão mãos largas e por isso meti este à frente do Deus Ex. Hoje à noite ou a partir de amanhã começo a juntar-me a vocês.
 
Comprado e sacar. Acho que no Natal a EA/Respawn não vão estar tão mãos largas e por isso meti este à frente do Deus Ex. Hoje à noite ou a partir de amanhã começo a juntar-me a vocês.
Então a ver se fazemos uns jogos. Tive de jogar isto aqui, é onde está a malta do costume e aqui na xbox nota se bem a diferença de desempenho da malta a jogar isto, a maior parte já vinha habituada do primeiro.
 
Tem uma network já criada por mim desde a beta, com horários de happy hour favoráveis aos nossos horários. Procurem por Portuguese Titans, tag PT e juntem se ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo