Multiplataforma Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

D4rk Sid3r

What is folding?
Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

share-image.jpg


Plataforma: PC/XOne/PS4
Género: First-Person Shooter
Data de Lançamento: 28 de Outubro


 
Depois do magnífico, grandioso, gratificante BF4, o Titanfall 2 é para mim a revelação do ano, isto após ter passado por outros jogos que nada me disseram (Destiny, BF1, CoD)

Gosto da jogabilidade e velocidade do jogo que é levada ao nosso limite, qd estou em Party com outros amigos chega a haver minutos de silêncio, tão embrenhados está cada um, sendo estes momentos cortados apenas com os palavrões que instintivamente saem da boca.

Alguns dizem ser um tipo de CoD, é não é, para mim é qql coisa muito melhor, porque? É impossível ser-se camper aqui, e quem o tenta ser, serve de papinha. A tridimensionalidade dos movimentos é qql coisa, tenho usado o gancho (tipo homem aranha) e com ele tenho movimentos épicos mesmo que morra. Jogar de titan é bom pq se torna num objectivo assim que comecemos a jogar, embora pessoalmente goste mais de andar de soldado.

Depois temos todos os efeitos de luz e som produzidos nas batalhas, principalmente entre titan, soldados, etc ao molho, é qql coisa tb.

Tem defeitos? Tem, mas para quem gosta de fps é jogo inesquecível.

Este jogo tem uma curva de aprendizagem que obriga a muita consulta no início, pois para se conseguir vencer é obrigatório usar todas as opções que são dadas, e como temos de jogar com 2 personagens torna-se duplamente penoso no início, pois como em qql FPS se queremos vingar temos de criar muita memória mecânica no comando, e aqui temos de criar duas!!

Infelizmente aqui o lag compensation tb interefe na equação, mas quem quer jogar FPS tem de viver com isso, se adaptar, tentar melhorar a NET, ou ir para outro tipo de jogos mais lentos.

O conselho é nunca desistir nos primeiros dias ou semanas, escolher a classe de soldado e titan e ir ao YouTube saber tudo sobre elas.

Deixo para já um pequeno contributo para quem se está a iniciar como eu.

 
Só para acrescentar ao que o @pack21 disse que quem estiver a começar eu aconselho vivamente a não escolherem o Ronin para Titan que é DE LONGE o mais dificil de dominar. O jogo chega a dizer quais são os Titans mais fáceis de dominar (acho que por um sistema de estrelas ou algo do género) e o Ronin é indicado como um dos mais fáceis o que é uma grande mentira.

Também recomendo este youtuber que tem bastantes vídeos interessantes sobre o jogo: FrothyOmen

Quanto ao jogo pouco há a dizer: é espetacular e provavelmente o meu jogo preferido de 2016.
 
Última edição:
Depois do magnífico, grandioso, gratificante BF4, o Titanfall 2 é para mim a revelação do ano, isto após ter passado por outros jogos que nada me disseram (Destiny, BF1, CoD)

Infelizmente aqui o lag compensation tb interefe na equação, mas quem quer jogar FPS tem de viver com isso, se adaptar, tentar melhorar a NET, ou ir para outro tipo de jogos mais lentos.

O problema com o net code do jogo é principalmente os rates a que estão configuradas as ligações. Penso que ainda não se alteraram actualmente, de acordo com os testes que fizemos antes do jogo ser lançado os servidores recebiam a 60hz mas mandavam para nós a 20hz. Existem também 3 métodos de input (disparar, mover e saltar) e o de disparar tinha a menor prioridade, daí também ajudar á festa com os "já estava atrás da parede".
Deviam era meter com urgência o limite de ping no cálculo da gamelogic para que um gajo laggado não conseguisse fazer nada contra um com boa ligação, pois actualmente estraga o jogo aos dois.

Independentemente disso o jogo tem um MP que na maioria dos combates é justo na ligação, estando bem longe de um Cod com servidores mistos de p2p.
 
Engripado fiquei em casa, e joguei um pouco de manhã, tive muito melhores resultados, será:

- Por de manhã estar pessoal mais jovem e noobie?

- menos pessoal a sobrecarregar a net?

A reação do adversário era mais natural e lenta, nada a ver qd jogo à noite em que mal aparece me mata logo.

Engraçado que quando vou a ver a repetição da morte do lado do adversário ele tem tempo para me ver, apontar a mira, centrar, disparar vários tiros.....Qd a mim a coisa é instantanea, aparece, apontando quase se imediato e me matando apenas com 1 ou 2 tiros.
 
Última edição:
Eu tambem estou engripado mas o meu cliente não me deixa ficar em casa, por isso não me liguei ontem, estava para morrer :(

Possivelmente apenas a net do lado dele era pior. É a viding :D
 
FPS do ano para alguns, não há muito que enganar :)

É um jogo com qualidade e pelo valor é muito bom. É uma pena que não se vá ver o 3º jogo tão cedo.
 
Há dias que parece que levo a equipa às costas sozinho :D

Mas sim, basicamente é quase tudo 6vs6, tens vários modos de jogos mas os melhores são team-game based.
 
Mandei pedido para a rede da Zwame. Ainda não joguei muito o single, mas gosto muto do MP do titanfall. Acho que o jogo esta a ser bastante desvalorizado pela comunidade e não merecia, está muito bem conseguido, muito melhor que CODs e isso...
 
Podem-me explicar como se processa o MP? É team game ou cada um por si?
Pessoalmente gosto imenso do cada um por si. Também não sou muito de MP´s de FPS, comecei por esse modo.
Pelo menos não deixo a equipa ficar mal.
A partir do momento em que já começava a ficar no meio da tabela comecei a ir para o SP e para o Team Game e já aproveito mais o jogo (apesar de agora andar pelo BF1)
 
Back
Topo