Multiplataforma Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

@JAC_TUGA custou um bocado porque não estava nem perto do tempo real. Ainda por cima um amigo meu fez a Platina semana passada e veio picar-me e fez este troféu em 2 horas. Eu andava a tentar desde segunda, mas jogava nem 1h por dia. Hoje lá peguei nisto, vi prai uns 10 vídeos diferentes e sempre que chegava ao fim tinha apenas acertado em 11/15. Eu ficava confuso. Cheguei a fazer 36seg hoje e com 12/15 alvos acertados, ou seja, se tivesse acertado neles baixava o tempo na boa.
Depois quando fui a ver estava a usar as granadas erradas. Mal mudei notei uma diferença enorme. Depois era a parte final, em que faltava ali qualquer coisa.
Vejo sempre os vídeos do PowerPix e deste youtuber:

Aos 50seg deste vídeo o salta dele era diferente do que eu fazia e muitos outros faziam. Ele depois de eliminar os 3 soldados que estão no mesmo corredor, faz a curva para a esquerda e depois salta logo para a direita, depois disso dá um salto grande para eliminar o penultimo e outro salto para chegar à parede. Eu quando consegui esqueci-me de guardar o clipe porque fiz um tempo mesmo fantástico.
Fiz 32.20, este youtuber fez 32.10, o meu amigo fez 33.10.
 
Estava a pensar oferecer este jogo ao meu melhor amigo no próximo mês. Eu e ele estamos a divertir-nos imenso com o Apex Legends e achei que seria adequado oferecer-lhe a cena mais próxima a esse jogo, mas tenho algumas dúvidas. O single-player deste jogo é bom? E o multijogador, como é? Ainda está ativo, ou com população suficiente?
 
Estava a pensar oferecer este jogo ao meu melhor amigo no próximo mês. Eu e ele estamos a divertir-nos imenso com o Apex Legends e achei que seria adequado oferecer-lhe a cena mais próxima a esse jogo, mas tenho algumas dúvidas. O single-player deste jogo é bom? E o multijogador, como é? Ainda está ativo, ou com população suficiente?
Boas,

Singlepayer: eu diverti me bastante a joga lá e até repeti algumas missões após acabar o jogo só porque me tinha divertido a joga Las (raro para mim repetir single player). O singlepayer tem um lado de Halo que para mim é cativante e traz nostalgia

Multilayer.
Não te sei dizer se há muita malta a jogar ou não mas eu ainda dediquei umas boas quantas horas ao jogo. Jogar com os titans é muito divertido e a variedade de titans tem o seu equilíbrio.

Se estiver em promoção, eu recomendo a compra
 
Boas,

Singlepayer: eu diverti me bastante a joga lá e até repeti algumas missões após acabar o jogo só porque me tinha divertido a joga Las (raro para mim repetir single player). O singlepayer tem um lado de Halo que para mim é cativante e traz nostalgia

Multilayer.
Não te sei dizer se há muita malta a jogar ou não mas eu ainda dediquei umas boas quantas horas ao jogo. Jogar com os titans é muito divertido e a variedade de titans tem o seu equilíbrio.

Se estiver em promoção, eu recomendo a compra
Ok, obrigado pela ajuda. Ele costuma gostar mais de jogos situados na época medieval do que propriamente ficção científica, mas ele parece andar a gostar tanto do Apex Legends que me parece uma boa compra.
 
Este jogo é um pouco diferente de Apex LEgends, para já não é battle royal, e o online é muito diferente do Apex Legends. Mas eu gostei imenso do jogo.
 
Este jogo é um pouco diferente de Apex LEgends, para já não é battle royal, e o online é muito diferente do Apex Legends. Mas eu gostei imenso do jogo.
Sim, eu sei que é muito diferente, mas como o meu amigo gostou muito do gunplay, da jogabilidade e do movimento no Apex, acho mesmo que vai gostar desses aspetos no Titanfall 2. Para além de que ele aprecia muito uma boa campanha, e sempre ouvi falar que a do Titanfall 2 era bastante aclamada.
 
Sim, eu sei que é muito diferente, mas como o meu amigo gostou muito do gunplay, da jogabilidade e do movimento no Apex, acho mesmo que vai gostar desses aspetos no Titanfall 2. Para além de que ele aprecia muito uma boa campanha, e sempre ouvi falar que a do Titanfall 2 era bastante aclamada.
A campanha é boa, mas nada por aí além!
 
@Snake Link

A Campanha é muito boa, não é normal em FPS teres campanhas a variar ambientes e sobretudo a incentivar o jogador a jogar.

Esta e as do Bioshok são provavelmente as melhores que joguei nos FPS. Gostei muito de algumas dos Cod's também.
Por exemplo, os Battlefield's a nível de campanhas não passam do razoável.
 
@Snake Link

A Campanha é muito boa, não é normal em FPS teres campanhas a variar ambientes e sobretudo a incentivar o jogador a jogar.

Esta e as do Bioshok são provavelmente as melhores que joguei nos FPS. Gostei muito de algumas dos Cod's também.
Por exemplo, os Battlefield's a nível de campanhas não passam do razoável.
Eu sinceramente não achei nada de especial a campanha. Além disso a campanha varia como qualquer outro jogo, se calhar até o Killzone Shadow Fall é bem melhor que esta campanha.
 
O que o pessoal quer dizer é que a campanha está bem desenhada, raramente o pessoal sente repetição, mantém sempre um ritmo agradável no que toca à acção.
Este jogo faz-me lembrar o Enslaved odyssey to the west, não têm nada a ver um com o outro mas são jogos que não receberam a devida atenção do publico em geral, e passou ao lado de muita gente mas estão ao nivel dos melhores é apenas jogar e divertir.
 
Magnifico é o que eu tenho a dizer

Cod e bf, aprendam, esta campanha estava DE MAIS, sem momentos repetitivos muita adrelina com acção, já não jogava uma campanha fps com qualidade à algum tempo

Aqueles bosses estão muito bem feitos deram outra densidade ao jogo

Obrigado playstation

e o bliss e o general? Acabam por ficar vivos, será q fica para um suposto titanfall 3?
 
Back
Topo