Multiplataforma Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Este jogo é tão bom, dá tanta pica, e há tanto tuga a jogar que uma imagem vale por mil palavras....Ehehehe

:)

524844e14d0575ba8c02c21bac14910c.jpg
 
Tenho lá andado com o pessoal mais "elite" e tenho aprendido uma serie de coisas, obrigado aos camaradas pela vossa paciência para ensinar.
Infelizmente tenho pouco tempo para treinar mas estou a adorar este jogo principalmente jogado com o pessoal daqui.
 
Tenho lá andado com o pessoal mais "elite" e tenho aprendido uma serie de coisas, obrigado aos camaradas pela vossa paciência para ensinar.
Infelizmente tenho pouco tempo para treinar mas estou a adorar este jogo principalmente jogado com o pessoal daqui.

Todos nós tb só jogamos depois do jantar, tirando o topgun que com a desculpa do joelho empenado joga todo o dia...Lol

O mal de jogar com tanta gente é que me estão sempre a roubar a xixa, especialmente dos novos pilotos que apareceram no team, e que ainda por cima nos tratam por manos, mano isto, mano aquilo, mano para acolá, e ainda os bro.....Ehehehe

Até logo mano. :)
 
Última edição:
Está a partir de hoje em promoção a 29,99... é tentador.
De um grande fã de BF e que passa imensas horas por lá... Posso-te dizer que este jogo volta e meia puxa-me para fazer um joguinho. E quando faço 'um joguinho' geralmente fico lá uma noite inteira :p
Mesmo não sendo um fã deste género de FPS, digo-te que o jogo está muito mas mesmo muito bem feito. É o maior elogio que lhe posso dar :)
 
Eu andava à procura de algo assim competitivo para a minha PS4, e não sou grande apreciador de shooters realisticos, prefiro mais o estilo Sci-Fi / Fantasia etc... mas mesmo assim assim são 30€, e gostava de ter a certeza. Um Demo era perfeito =P
 
Eu andava à procura de algo assim competitivo para a minha PS4, e não sou grande apreciador de shooters realisticos, prefiro mais o estilo Sci-Fi / Fantasia etc... mas mesmo assim assim são 30€, e gostava de ter a certeza. Um Demo era perfeito =P
Tens de ter atenção que este é um shooter mesmo muito rápido, é tudo à base de reflexos xD E a curva de aprendizagem achei-a maior em relação a outros jogos. Mas depois de perceber não é difícil entrar no jogo. Se gostas de shooters rápidos, à base da mobilidade então este é provavelmente o melhor que encontras por aí :)
 
Tens de ter atenção que este é um shooter mesmo muito rápido, é tudo à base de reflexos xD E a curva de aprendizagem achei-a maior em relação a outros jogos. Mas depois de perceber não é difícil entrar no jogo. Se gostas de shooters rápidos, à base da mobilidade então este é provavelmente o melhor que encontras por aí :)

No PC costumo jogar o Overwatch, mas a comunidade daquilo é um asco... mas o jogo agrada-me. É parecido em termos de rapidez?
 
No PC costumo jogar o Overwatch, mas a comunidade daquilo é um asco... mas o jogo agrada-me. É parecido em termos de rapidez?
Muito diferentes os jogos para comparar. O Titanfall é mais rápido mesmo assim e com mais mobilidade. Não sei se jogaste algum Call of Duty recente mas é parecido. Mas na minha opinião o Titanfall tem o sistema de movimento mais fluído, agrada-me mais

Edit: Juntando isto tudo ao facto que a meio dos jogos tens o teu Titan disponível e a partir daí é partir tudo :p
Eu ainda não aprendi a jogar com todos. No início nem gostava de jogar de Titan. Mas agora até acho bastante agradável :)
 
O que desgosto no Overwatch é aquela obrigação de haver tanks e healers, e depois isso causa atritos nos grupos etc etc, pq nem todos quem trocar o heroi etc.
Este aqui não tendo essa mecanica pareceu-me mais divertido.
 
O que desgosto no Overwatch é aquela obrigação de haver tanks e healers, e depois isso causa atritos nos grupos etc etc, pq nem todos quem trocar o heroi etc.
Este aqui não tendo essa mecanica pareceu-me mais divertido.
Ah, isso não. Não tens de dar heal a ninguém e ninguém tem de discutir pra ver quem leva a mercy :p ahah
 
True, não há tanta estratégia no Titan, principalmente se jogares com 6 random. Se for com malta "conhecida", em que tens voice chat, podes ir avisando de algumas coisas, combinarem andar todos juntos quando estão vários com Titans :)

O OW, CS e assim têm mais estratégia de equipa, é necessário, como referiste, vários tipos de heróis diferentes para teres uma equipa balanced. Aqui é indiferente, é um pouco cada um por si ^^
 
Back
Topo