Multiplataforma Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Mais alguém tem um bug no menu das armas em que na parte de escolher um extra mod aquilo continua bloqueado mesmo depois da arma já ter nível suficiente para tal?

Há dois dias pra cá tenho dado mais atenção ao jogo e reparei neste pormenor que ás vezes irrita. Não sei se já acontecia antes do patch
 
Em termos de design e som a L-Star é um mimo. Mas quando quero ser mais competitivo a minha escolha vai para a flatline/hemlock
O meu set-up competitivo é: flatline/hemlok e como secundária charge rifle, pulse blade mais firestar com boost de bateria extra e para Titan ultimamente tem sido o Scorch e em mapas mais abertos Northstar. Depois uso o low profile e fast health regen.

Mas quando estou a jogar mais descontraído gosto de variar bastante e experimentar várias combinações. Por exemplo com a L-star gosto de levar mais a gravity star com phase shift, com shotguns uso invisibility, quando escolho sidewinder SMR costumo levar stim.

É o bom do jogo! Há muita variedade.
 
Acho que o que ele quis dizer foi que se procurares pela network da zwame dentro do jogo na xbox também a vais encontrar. infelizmente não podemos é jogar uns contra os outros
 
Here’s a look at what we will be releasing over the next few months for Titanfall 2.

Between April and June, we are confirming that we’ll be releasing:

  • 2 more general multiplayer maps
  • 2 more Live Fire Maps
  • A new Titan
  • Two more purchasable Prime Titans: Ronin and Tone.
large.img.jpg


https://www.ea.com/games/titanfall/titanfall-2/news/frontier-news-network-13
 
Back
Topo