TITN II vs Dual Tocuh

mega_biscoito

Power Member
Alguem me ajuda num comparativo?
Andava a pensar comprar um PDA. Gostava de comprar uma coisa jeitoza, mas não percebo muito do assunto. Pelo que sei o TYTN II é dos melhores que há. Seria a minha opção para comprar, uma vez que em termos de equipamento deve ser o mais completo. No entanto, acho-o muito grande se calhar um pouco desconfortável andar com ele.
Por outro lado vi o Touch Dual, que é mais pequeno e tem teclado (o que me interessa), mas não sei muitas mais caracteristicas dele. Se muito pior em relação ao TYTN II.
Também gostei do 730 mas depois de saber que é um smarrtphone e que por isso tem desvantagens desinteressei-me.
Gostava de saber a vossa opnião, sabendo que pretendo algo para o meu trabalho (sou médico) e gostava de por lado dentro livros de texto e manuais e ajuda e por outro lado quero algo com teclado pois dizem que a falta dele compromete muito o envio de SMS.
Já agora esta para sair alguma coisa nova?
 
Tás a comparar 2 mundos diferentes. o Tytn2 tem teclado qwerty que é optimo para texto e mensagens, tem gps, e vem melhor equipado quanto a caracteristicas internas. O touch dual é um pda com carcaça de telemovel. Agora parte de cada um ver com o que se habitua melhor a manusear.
O tytn2 é equipamento de topo, mas está para sair o diamond que se calhar tem mais pinta de médico =P
 
Mas destes modelo, o Diamond e o Touch Sreen não tem teclado. Disseram-me para comprar com teclado. Escrever mensagens sem teclado pode ser muito complicado. O que acham?
 
Ola novamente. Estive a ver um HTC Touch Cruise e verifiquei que tem um teclado virtual similar a um telemovel, o que facilita bastante as coisas, e talvez dispense um teclado fisico. Agora gostava de saber se todos os modelos HTC têm essa funcionalidade ou se é um software que se pode actualizar em qualquer um?
 
Back
Topo