1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TITN II vs Dual Tocuh

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mega_biscoito, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 800)

1. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Alguem me ajuda num comparativo?
    Andava a pensar comprar um PDA. Gostava de comprar uma coisa jeitoza, mas não percebo muito do assunto. Pelo que sei o TYTN II é dos melhores que há. Seria a minha opção para comprar, uma vez que em termos de equipamento deve ser o mais completo. No entanto, acho-o muito grande se calhar um pouco desconfortável andar com ele.
    Por outro lado vi o Touch Dual, que é mais pequeno e tem teclado (o que me interessa), mas não sei muitas mais caracteristicas dele. Se muito pior em relação ao TYTN II.
    Também gostei do 730 mas depois de saber que é um smarrtphone e que por isso tem desvantagens desinteressei-me.
    Gostava de saber a vossa opnião, sabendo que pretendo algo para o meu trabalho (sou médico) e gostava de por lado dentro livros de texto e manuais e ajuda e por outro lado quero algo com teclado pois dizem que a falta dele compromete muito o envio de SMS.
    Já agora esta para sair alguma coisa nova?

2. bid

bid Power Member

Tás a comparar 2 mundos diferentes. o Tytn2 tem teclado qwerty que é optimo para texto e mensagens, tem gps, e vem melhor equipado quanto a caracteristicas internas. O touch dual é um pda com carcaça de telemovel. Agora parte de cada um ver com o que se habitua melhor a manusear.
    O tytn2 é equipamento de topo, mas está para sair o diamond que se calhar tem mais pinta de médico =P

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Da' uma vista no HTC Touch Cruise, pode-te agradar e as specs sõ praticamente iguais ás do TyTn 2 ;)

Cumps

4. mega_biscoito

Mas destes modelo, o Diamond e o Touch Sreen não tem teclado. Disseram-me para comprar com teclado. Escrever mensagens sem teclado pode ser muito complicado. O que acham?

5. mega_biscoito

qual é para voces a importancia do teclado no pda?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O teclados nos PDA's são sempre QWERTY (iguais aos dos PC's) e tem a vantagem de poderes escrever mails, mensagens, etc. como se tiveses num PC ;)

Cumps

7. mega_biscoito

Ola novamente. Estive a ver um HTC Touch Cruise e verifiquei que tem um teclado virtual similar a um telemovel, o que facilita bastante as coisas, e talvez dispense um teclado fisico. Agora gostava de saber se todos os modelos HTC têm essa funcionalidade ou se é um software que se pode actualizar em qualquer um?

8. PsYcHo_G6

PsYcHo_G6 Power Member

Boas,

É o teclado HTC touch, e podes instalar em qualquer Pda WM.

Partilhar esta Página