Título de Filme

oTNTo

Power Member
Olá pessoal. Não sei se estou no local certo para a minha dúvida, mas gostava que me ajudassem.. É assim, eu na madrugada de 4 de Abril penso eu, à uma e tal da manhã, vi um filme na RTP1 que adorei muito ver. O filme tinha um exército de soldados verdes em miniatura com a forma de brinquedos e esses soldados perseguiam um homem, dando tiros sobre ele e isso. Até houve uma parte em que o homem pegou nalguns dos soldados e os meteu na sanita.lol. enfim um filme espectacular. Infelizmente não cheguei a tirar o título do filme porque só o vi depois dele começar. Gostava de saber se me podiam ajudar a descobrir o nome do filme. Eu ficaria muito grato. Aguardo respostas
 
Oi strikereg. Será que me podias arranjar um trailer desse filme? Um trailer para eu ver se é mesmo este filme.

De qualquer das maneiras, obrigado pela resposta rápida.
 
meu meu meu meu meu... é mesmo este filme pa... és o maior... Até te dava uns beijinhos. loool. na brinca.. Fogo, não sei como te agradecer.. Como sabias deste filme? Nem sabes o que eu passei para O encontrar.

MALTA MALTA MALTA, O strikereg É O MAIOR..

Um grande obrigadão
 
Penso que com essa história é um episódio do conjunto " Nightmares and Dreamscapes " . Depois há outros filmes do " Nightmares and Dreamscapes " .

Penso que é isto.
 
eu queria alugar o DVD deste filme.. quando for à loja que nome é que dou ao gajo do clube de video para ele ir buscar o DVD?
 
É um episódio de uma série, mas são episódios longos, tipo filme, e não têm seguimento de uns para outros, são todos estórias diferentes.
 
Back
Topo