1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Título de Filme

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por oTNTo, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 652)

1. oTNTo

oTNTo Power Member

Olá pessoal. Não sei se estou no local certo para a minha dúvida, mas gostava que me ajudassem.. É assim, eu na madrugada de 4 de Abril penso eu, à uma e tal da manhã, vi um filme na RTP1 que adorei muito ver. O filme tinha um exército de soldados verdes em miniatura com a forma de brinquedos e esses soldados perseguiam um homem, dando tiros sobre ele e isso. Até houve uma parte em que o homem pegou nalguns dos soldados e os meteu na sanita.lol. enfim um filme espectacular. Infelizmente não cheguei a tirar o título do filme porque só o vi depois dele começar. Gostava de saber se me podiam ajudar a descobrir o nome do filme. Eu ficaria muito grato. Aguardo respostas

2. strikereg

strikereg Power Member

3. oTNTo

oTNTo Power Member

Oi strikereg. Será que me podias arranjar um trailer desse filme? Um trailer para eu ver se é mesmo este filme.

De qualquer das maneiras, obrigado pela resposta rápida.

4. strikereg

strikereg Power Member

5. oTNTo

oTNTo Power Member

meu meu meu meu meu... é mesmo este filme pa... és o maior... Até te dava uns beijinhos. loool. na brinca.. Fogo, não sei como te agradecer.. Como sabias deste filme? Nem sabes o que eu passei para O encontrar.

MALTA MALTA MALTA, O strikereg É O MAIOR..

Um grande obrigadão

6. strikereg

strikereg Power Member

:)

Sabia porque já o tinha visto e também tinha gostado.

E os outros episódios da série também são bons.

7. oTNTo

oTNTo Power Member

tao mas isto é só um filme ou é uma série?

8. BioL

BioL Power Member

Penso que com essa história é um episódio do conjunto " Nightmares and Dreamscapes " . Depois há outros filmes do " Nightmares and Dreamscapes " .

Penso que é isto.

9. oTNTo

oTNTo Power Member

eu queria alugar o DVD deste filme.. quando for à loja que nome é que dou ao gajo do clube de video para ele ir buscar o DVD?

10. strikereg

strikereg Power Member

É um episódio de uma série, mas são episódios longos, tipo filme, e não têm seguimento de uns para outros, são todos estórias diferentes.

11. oTNTo

oTNTo Power Member

maS que nome tem? é battleground?

12. strikereg

strikereg Power Member

Nightmares and Dreamscapes é o nome do DVD em inglês. Em português talvez Sonhos e Pesadelos de Stephen King.

13. oTNTo

oTNTo Power Member

ok.. obrigado.. Foste uma grande ajuda..

Mais uma vez obrigado.
    Fica bem

Partilhar esta Página