Título de membros [É oficial]

Status
Fechado a novas mensagens.
e sai um mestre :D

user_854226.gif
 
Meus caros,

Pedimos desculpa pela falta de actualizações,saiu-me a rifa de ter de ser eu a fazer as actualizações dos títulos.

À medida que forem atingindo os níveis bradem por atenção.

Como sou nabo acabei de tentar mudar a info ao ||Red_Evil|| e não sei se consegui. Quando ele fizer login outra vez, logo vemos se mudou :).
 
Meus caros,

Pedimos desculpa pela falta de actualizações,saiu-me a rifa de ter de ser eu a fazer as actualizações dos títulos.

À medida que forem atingindo os níveis bradem por atenção.

Como sou nabo acabei de tentar mudar a info ao ||Red_Evil|| e não sei se consegui. Quando ele fizer login outra vez, logo vemos se mudou :).

lol nem por isso, nao mudou :p
 
É natural. Não é nabice minha, simplesmente não tenho privilégios suficientes para efectuar a alteração. Até o Chip aparecer e dar-me essa qualidade, não posso mudar nada :(.
 
Era algo que poderia fazer como colaborador ca do recinto, mas o Strakata me explicou que isso requer acessos "administrativos" :(
 
boas

recomecei a bombar no boinc nuns pc's aqui do trabalho e ja agora gostaria de entrar na onda do custom titles

tenho o suficiente para um Hard Boinc :p

o meu user na team é Mefisto tal e qual como aqui no forum

abraços

PS: ver se meto isto a correr em mais uns pc's aqui do job

e ja agora é possivel por o boinc a correr como serviço sem que o icon apareça no systray ?
 
Última edição:
Oi,

Bem, comecei à pouco tempo mas acho que já mereço o Membro Boinc.:)

Se tudo correr bem já tão as stats na Sig.

Fiquem bem.
 
Já criei uma nova thread em sticky para colocarem aí os pedidos de títulos.

Mas também com tão baixa rotação de threads nem vale a pena ter nada em sticky quase :-D.
 
Já criei uma nova thread em sticky para colocarem aí os pedidos de títulos.

Mas também com tão baixa rotação de threads nem vale a pena ter nada em sticky quase :-D.

Os stickys não "desaparecem"... Assim é necessário uma thread para os titulos em sticky... Mas como já crias te uma tá tudo bem!:007:



cumpzZz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo