Título de membros [É oficial]

Status
Fechado a novas mensagens.
+1.000.000 créditos: BOINCerGOD ou BOINCgod ou GOD@BOINC ou GOD@P@H
+500.000 créditos: BOINCmaster ou BOINCguru ou Guru@BOINC ou Guru@P@H
+100.000 créditos: BOINCexpert ou expert@BOINC ou expert@P@H
+50.000 créditos: BOINCador ou addict@BOINC ou addict@P@H
+10.000 créditos: SoftBOINCer ou ... (agora nãõ me tou a lembrar de nada)
Até 10.000 créditos: BOINCnewbie ou newbie@BOINC ou newbie@P@H

Quando à cor nao pode ser ENCARNADO? :D
 
[offtopic]


sao sabia onde havia de postar isto... como este topico promete... fica aki esta foto.

ca9fvpvl6ue.jpg



[/offtopic]

hug'z
 
Encarnado,
Vai ao fundo da página Perfil => Grupos e diz que queres pertencer ao melhor grupo do mundo :D
http://www.techzonept.com/profile.php?do=editusergroups



Malta,
Quando é que passamos a ter as designações definitivas? Vamos lá, vamos lá :)

O que me agrada mais é, do mais baixo para o mais alto:

BOINCador
BOINCamuito
Mega BOINC
Mestre BOINC
Monstro BOINC
Deus BOINC

(vou mais à bola com designações Portuguesas)
(estou na dúvida quanto à ordem do Mestre e do Monstro... Monstro melhor do que Mestre e de Monstro se passar a Deus.... xiiii.... que confusão!)

Quanto ao escalão máximo ser quase impossível de alcançar para a maioria... não é suposto sermos todos deuses, certo? :) Quem for Monstro, Mestre ou Mega já tem um escalão do qual se pode gabar! Ou não concordam?
 
Eu tou quase a entrar no 4º :P
91000 do seti + 6300 do einstein + 750 do predictor :P
E agora isto vai recomeçar a bombar :P
Hj já deixei os comps quase todos ligados a bombar pra mim :D

Tenho umas qtas unidades seti e einstein já fora do prazo :S eu bem me parecia que tinham desligado aquela porra durante as minhas férias >(
 
Strakata disse:
Malta,
Quando é que passamos a ter as designações definitivas? Vamos lá, vamos lá :)

O que me agrada mais é, do mais baixo para o mais alto:

BOINCador
BOINCamuito
Mega BOINC
Mestre BOINC
Monstro BOINC
Deus BOINC

(vou mais à bola com designações Portuguesas)
(estou na dúvida quanto à ordem do Mestre e do Monstro... Monstro melhor do que Mestre e de Monstro se passar a Deus.... xiiii.... que confusão!)

Para mim, seria algo muito parecido com o que propuseste, à excepção dos dois primeiros. Talvez algo como:

Membro BOINC
Super BOINC
Mega BOINC
Mestre BOINC
Guru BOINC
Deus BOINC

Ou mesmo subistituir o "BOINC" por "@ Portugal@home" já que este ranking é referente ao posicionamento interno na equipa, mas isso ja é uma questão secundária para mim.

Cumps.
 
Juntando as 2 sugestões anteriores....

Membro BOINC
Mega BOINC
Hard BOINC
Mestre BOINC
Guru BOINC
Deus BOINC

Os escalões são um bocadito subjectivos, mas a ideia também não é rotular de forma muito marcada o pessoal :)

Está bom? Serve para ficar definitivo? Se servir, amanhã ou 5ª já começo a meter cada um no seu lugar!
 
Encarnado disse:
Encontrei um "bug":

Membros da Portugal@Home - Protugal@Home Member

Isto lá nos settings :)

Humm... isso não é bem um bug, um é o nome do grupo onde vocês estão, outro é o custom user title, julgo eu, mas explica melhor ou coloca ai um print screen para eu ver se entendo :D
 
Strakata disse:
Juntando as 2 sugestões anteriores....

Membro BOINC
Mega BOINC
Hard BOINC
Mestre BOINC
Guru BOINC
Deus BOINC

Os escalões são um bocadito subjectivos, mas a ideia também não é rotular de forma muito marcada o pessoal :)

Está bom? Serve para ficar definitivo? Se servir, amanhã ou 5ª já começo a meter cada um no seu lugar!


aki fica um "concordo" com os escaloes acima referidos e tambem acho muito boa a ideia do Bonjour em ke diz k se devia trocar o "portugal@home" por "boinc", mas isso tambem é subjectivo ... pois kualker um dois titulos faz referencia ao seti.

abraços
 
Chip disse:
Humm... isso não é bem um bug, um é o nome do grupo onde vocês estão, outro é o custom user title, julgo eu, mas explica melhor ou coloca ai um print screen para eu ver se entendo :D

Está na pagina "grupos" dos settings do perfil.
 
Bem, já passei dos 100.000 creds :P
95000 no seti...
6000 no einstein...
1200 no predictor...

AH! e as minhas medias tão a aumentar :P

E entao como ficamos?
Ha alguma coisa definida?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo