1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Titulo deThreads

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por FernandoL, 5 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 804)

1. FernandoL

FernandoL Power Member

Boas.

Não acham que todas as threads deviam ter titulos coerentes?

Existem montes de threas com titulos que não dizem mm nada e nos obrigam a as abrir para ver de que tipo de assunto se trata.

Não quero acabar com os titulos "artisticos", mas acho que devia ser obrigatorio ter um minimo de referencia ao conteudo da thread.

A mim sinceramente irrita-me um pouco o abusar deste método.

Os intervinientes que não levem a mal esta opinião ;)

2. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Sim é verdade, vou ver se corrigo as regras nesse sentido, e vou ver se fasso um anuncio para pedir aos users para serem o mais especificos possivel na thread.

Obrigado pela sugestão.

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

É impressão minha ou não se consegue alterar o título de uma thread?

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso es tu ....

(e eu nesta minha suspensão de funções de 1 semana)

5. Chip

Chip Zwame Advisor

De facto é um abuso, especialmente no vende-se (que temos tentado corrigir e está previsto nas regras) e no Suporte técnico e afins... threads com títulos a dizes "windoze" ou "ajuda" ou "problema" ou "o que faço" ou "help" são bastante frequentes e se por um lado abre a curiosidade para mais pessoas verem e ajudarem, por outro e pelo menos a mim tira-me logo a vontade de ajudas e agora na maioria dos casos de abrir a thread.. .passo logo à frente...

Sejam objectivos já que só tem a ganhar com isso, para além de ajudarem os outros, já que quem tiver uma duvida semelhante pode consultar as threads mais antigas, por search ou por navegação simples no fórum, que é para isso que serve um fórum...

6. teknix

teknix Power Member

Pois é, isto sim seria uma boa função a implementar. Dava imenso jeito nas vendas, poder-se alterar o titulo. Da mesma forma, um user que colocasse um titulo ranhoso, poderia depois de passar a 'febre' alterar o mesmo para quealquer coisa mais legivel. Poupavam trabalho aos moderadores e admins...( se bem que eles estão aqui é para trabalhar hihihihi :-D )

Partilhar esta Página