Títulos dos membros

Tenebrus disse:
Pessoal, acho que a ideia de títulos não é dar qualquer tipo de previlegios, reflectir conhecimentos ou o que seja. Acho que se não for feito pelo gozo mais vale não ser feito de maneira nenhuma.

Quanto à base de atribuição, não percebo nada de fóruns, mas se desse para combinar tanto o nº de post como o tempo de inscrição no fórum era fixe. Por exemplo:
- "mini", "super", "hiper", "mega" para tempos de inscrição
- "n00b", "toni", "pintas", "cromo" para nº de posts

daria combinações como "hiper n00b", "super toni", "mega cromo", etc.

Claro que isto são só exemplos, mas acho que se podem arranjar "hierarquias" baseadas em termos reais, mas que em combinações dessem resultados engraçados, e com uma variação muito maior. Isto assumindo que o motor do fórum permite brincadeiras destas claro.

lol essa ideia é excelente.
 
Pessoalmente, sou contra a categorização de títulos tendo em conta o post count (essecialmente este factor). Levará muitos a participarem(?) de uma forma descuidada, sempre na busca do spam para poder conseguir atingir determinado título.

Eventualmente, acharia interessante o user poder designar-se como bem entende, ou seja, seria ele a escrever o seu próprio título, como acontece nos fóruns da Atari Community.

Se a "cenoura" for o post count, contem com os nabos que vão vomitar pelo fórum fora à procura do título.
 
Toda a gente pode ficar descansada, que não vamos atribuir nunca titulos baseados em post count.

Quanto muito podemos por o Raptorzito como MEGASPANNER ... hihihihiih:002:

Como alguns users disseram nesta thread e bem, titulos baseados em postcount so originam spam....

Já aconteceu uma vez... e ia voltar a acontecer....
 
Proponham mais nomes.
Isso trará mais ideias para irmos pensando.
No entanto vejam uma coisa.
Caso esse "Custom User Title" não seja colocado automaticamente após X numero de posts (e isso em principio não vai) o numero de users com um Custom User title vai ser diminuto para o numero de membros do forum pq exige alterar um a um.
Mas pessoalmente tb me agrada ir-se pegando nisso e brincar nuns casos, reconhecer qualidades noutros.
Importante seria ninguem achar que é o maior pq tem um Custom User Title e o outro não e vice-versa.
Esse espirito é que acho fundamental como estou certo que vai sempre existir. E depois como é obvio é sempre possivel ir corrigindo alguma coisa:)
 
Axo k a atribuicao de user title deve manter-se como esta! Ou seja, so se muda em casos pontuais tipo O Engenheiro, El ditador, Admin sem cabeca... Banido :fart: :fart:
 
Devo concordar com o Super. A ideia de permitir q os users escolham os seus própios titulos parece interessante, até pq certamente surgiriam titulos bastante originais.

Como o post count está posto de lado e muito bem, o melhor seria manter as coisas como estão. Todos iguais, todos diferentes.
 
Sinceramente tb acho q o titulo deberia ser libre e acabou-se.

Um ranking em função seja do q for (postcount ou seja o q for) so bai lebar a problemas e discordancias entre users
 
Tipo.. podiam por a xkolha algs titulos e os users ou usavam 1 ou faziam combinaçoes de 2 nomes ou ***** cena.. eh so uma sugestao..
 
Os títilos, a existir, não serão atribuidos como o Poiuy disse e bem por causa do número de posts e é escusado postar desenfreadamente para ganhar um título (aida se arriscam a levar com um "Melga que não se cala" custom title).

A serem atribuidos serão em principio por decisão do staff e quando o staff achar que ficava bem determinado título a determinado user. :)

Não irá haver nenhum ranking evolutivo baseado em n.º de posts ou tempo de registo.
 
um ranking pelo nº de posts está fora de questao pois só viria aumentar o spam :|

Não é que me faça diferença entre ter/nao ter novos titulos mas até pode ser que fique engraçado...
Fico à espera para ver o que o staff decide :)
 
El xiter Gaseador :-D

_ _ o Químico (after the famous Iraquian Ali o Químico :-D)


As configurações são infindáveis e vocês sabem o que leva no lugar daqueles dois _ _ :-D
 
Back
Topo