Tive de comprar uma impressora à pressa :(

JCmendes

Power Member
pois é a minha velhina HP660, passa o tempo a piscar e n imprime.

Já mudei cabos e de PC, nada.

Tive de ir buscar uma hoje...resolvi ir pra a HP 3820.

Não sei se fiz boa escolha, mas para o que pretendo imprimir
que é praticamente documentos de word e office n deve ser má.

Há umas mais baratas e há tb a mais "falada" a HP 5550, mas
como n pretendo imprimir fotos...além dessa ter um tinteiro
especifico para isso (que n sabia) logo mais gastos futuros.

Por acaso imprimi um boneco dos Cybertop (ovosKinder)..lol..
para o meu miudo a CORES e ficou bastante geitoso.

Bom fiquei pelo intermiado..hehe
 
tb tenho HP 3820 ate agora nao tenho nada a apontar de mal a impressora, exepto que faz um grande basqueiro.
parece-me que tem uma boa realação qualidade/preço.

[]'s
 
Originally posted by HadHoc
tb tenho HP 3820 ate agora nao tenho nada a apontar de mal a impressora, exepto que faz um grande basqueiro.
parece-me que tem uma boa realação qualidade/preço.

[]'s

hehe..mas mesmo assim acho que faz menos que a 660C :D ;)

Tb acho ser uma boa compra.
 
Tenhu aki em casa uma HP710c k ja imprimiu kuase 3000 paginas k ta kuase a ir pros porkos ... k baskeiral e k lentidao !! :P
 
Para quem só imprime documentos do office acho que fizeste uma boa escolha ;) ...para que uma impressora toda xpto se só imprimes fotos quando o rei faz anos ;)

A minha Epson Stylus Color 660 deve bater as vossas aos pontos ...além do basqueiro que faz ainda abana a secretária toda ...nem me atrevo a imprimir quando o resto do ppl cá de casa está a dormir :-D :-D
 
Já que falam de impressoras, tenho uma ainda melhor: HP690C (veio com o meu P200MMX), quando está a imprimir, parece uma metralhadora de Apache :D, fora o pormenor de ser uma impressora com muita personalidade que só imprime quando quer e como quer .:D
 
Eu aconselho a HP 5550c, tenho uma e a impressora é mto fixe, boa qualidade e velocidade, os tinteiros tb n são exageradamente caros. Qt ao tinteiro especial para qualidade fotográfica, só o compras se kiseres, na realidade ela tem três tinteiros disponíveis, o preto, o de cor e o fotográfico, eu tenho o preto e o de cor.

Mas para imprimir documentos a HP 3820 dá perfeitamente e é mto boazinha, agora se imprimires umas fotos já n vão ficar nada de especial.

Foi uma boa escolha para a utilidade q lhe dás

WhiteTiger, antes de ter esta a HP 5500c, tive uma Epson Stylus 600C, fazia um barulhão incrível, qd se liga e se executa a limpeza dos cartuchos de impressão então, n se pode, mesmo assim aguentei-a uns bons aninhos e hoje tá a trabalhar na casa de um familiar sem problema nenhum. Os tinteiros têm um preço acessível e a qualidade n é nada má. Qt a abanar a secretária, tanto a Epson como a HP o fazem, talvez pq as nossas secretárias n são mto pesadas.

:003: :003:
 
Back
Topo