Tixas 2006 - Votação Final do Logo

Votação Final - escolham a vencedora. ;)


  • Total voters
    54
É dificil de escolher :\
Já está... São as 3 espetaculares, e foram as 3 em que votei... Mas pronto... já tá!
 
Última edição:
eu votei 3 apesar de achar que é uma opção um bocado irreal... com aquelas cores e t-shirt vai para que preço? carissimo não?
 
Duvido que aquelas cores fiquem assim, e é já um aviso... aquilo é muito bonito no ecrã, mas depois na txia pode nao ficar tao bem... Não existem gradientes em txias... pelo menos bons o sificiente para provocar os efeitos do logitipo...
 
entre a 5.1 e a 5.3..., a diferença é só o nick :S acho k bastava uma na votação e CASO essa ganhasse o comprador optava por pedir com ou sem nick...

Escolhi a 5.3 pk kero com nick :D

:kfold:

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
entre a 5.1 e a 5.3..., a diferença é só o nick :S acho k bastava uma na votação e CASO essa ganhasse o comprador optava por pedir com ou sem nick...

Escolhi a 5.3 pk kero com nick :D

:kfold:

abraços, HecKel

é exactamente o ke eu penso, e foi mesmo por causa do nick escolhi a 5.3 :)
 
antes de ser fechada a votaçao penso que seria melhor saber mais ou menos os custos de cada uma..pode ser um factor a ter em conta para muita gente:)

e concordo com o shello..a tixa 5.3 pode nao ficar como está na imagem..escolhi a 3.:kfold:
 
drmad disse:
Pois desta vez nao tem custos pk ainda nem tenho preços e pk na 1ª edição foi o custo a ditar a vencedora... :P

pois..mas sabes tao bem como eu que pelo que falámos na 1ºediçao em relaçao a custos qq uma destas opçoes vai ser mais cara..a ver vamos quanto. tentar pelo menos ter uma noçao do custo que poderá vir a ter..[[]]].:)

ps : o problema nao é o custo em si..mas o objectivo principal é todos poderem ter uma independentemente da capacidade financeira de cada um..espero que se perceba isto e estejamos todos de acordo.
 
blueangelman disse:
antes de ser fechada a votaçao penso que seria melhor saber mais ou menos os custos de cada uma..pode ser um factor a ter em conta para muita gente:)

e concordo com o shello..a tixa 5.3 pode nao ficar como está na imagem..escolhi a 3.:kfold:
Eu disse exactamente ao contrario... a opção 3 (nãoi 5.1 nem 5.3) pode não ficar como aparece !! :P
 
Já mandei um mail a pedir orçamentos agora é só esperar pk estes tem muito trabalho então demoram muito a responder.

Entretanto votem no proximo data do almoço para se ter as tixas prontas nessa altura.

Vou adiantando alguns pormenores que depois meto em destaque:

Tamanhos do S ao XL. (esta serigrafia não arranja numeros maiores infelizmente)

Não envio à cobrança. (devido aos atrasos de 2/3 semanas do dinheiro)

Envios unicamente por correio azul. (devido ao tempo q demoro a preencher o papel do registo)
 
Back
Topo