Tixas 2006 - Votação Final do Logo

Votação Final - escolham a vencedora. ;)


  • Total voters
    54
É com muito custo meu que de facto decidi fazer nesta serigrafia em que em principio serão feitas devido a não arranjarem XXL.
 
não gosto de nenhuma.

A shirt 3 não é possivel de ser feita sem ficar horrivel. tem de ser impressa uma base para se imprimir a 4 cores, ou impressão serigrafica a 4 cores tambem, que fica um nojo. caguem na 3. fica muito caro ou nao fica bem.
 
Por esse ponto de vista..., a outra leva algumas cores (logo deve ficar mais cara), o gradiente não me parece que fique mt bem...

Sinceramente acho que as tixas que chegaram a esta etapa são muito boas, claro que com as suas desvantagens..., e como é obvio o "bonito" às vezes sai caro...

abraços, HecKel
 
Freeza disse:
não gosto de nenhuma.

A shirt 3 não é possivel de ser feita sem ficar horrivel. tem de ser impressa uma base para se imprimir a 4 cores, ou impressão serigrafica a 4 cores tambem, que fica um nojo. caguem na 3. fica muito caro ou nao fica bem.

pode se sempre optar por o logo do folding "normal" sem os efeitos que tem ai..nao fica mal e reduz os custos.;)
 
A serigrafia onde mandei fazer os porta chaves por alguma razão não me dá o orçamento o que significa que o unico sitio em que é possivel fazer é na serigrafia das tixas de 2005.

Amanha já vou ver qto é que ficam as tixas mas em principio será para ser feita a opção 5.1 .

No entanto temos de ir vendo quem é que quer pois o almoço já está quase ai e ainda não tá nada preparado...

Só vai ser feito um take, quem comprar que compre agora pk depois não dá.
As cores podem ser azul normal, azul escuro (quase preto), preto ou vermelho. (verde so mesmo se alguém quiser)
Os tamanhos vão do S ao XXL. (não há XXXL)

Então é assim:

Mandar MP/PM ao user P@F, com os seguintes dados.

Quantidade de tixas que querem.
Se querem nicks ou nao.
Cor das tixas.
Tamanho das tixas.

Escrevam estas 4 linhas para cada tixa q pretendem.
Os nicks não custarão mais de 1,50€.

Outra novidade também é não haver possibilidade de mandar a cobrança e os envios serem feitos exclusivamente por correio azul.

Portes até 2 tixas - 1,85€; Portes até 10 tixas - 3,75€
 
@Drmad confirma entao os preços que realmente tem de se começar a fazer qq coisa..ou seja mandar fazer as tixas para estarem disponiveis no almoço..penso que seja essa a ideia.:D

talvez seja melhor fechar as votaçoes e passarmos para a opçao vencedora.:)
 
boas

Infelizmente as perspectivas de termos as tixas de 2006 no almoço não são muito animadoras pois a serigrafia em que mandei fazer os porta chaves não me dá o orçamento, vá se lá entender porque...

Eu prefiro manda-las fazer com calma e encontrar uma serigrafia decente do que manda-las fazer na serigrafia do ano passado e depois estarem com falta de tinta ou afins.

Eu sei que há mto pessoal que vai ficar triste mas se não fosse a epoca de exames já tinha procurado outra serigrafia.

Não entendo como é que há tanto desemprego se quando queremos gastar dinheiro ainda temos de andar atrás das empresas para elas se mexerem...
 
drmad disse:
boas

Infelizmente as perspectivas de termos as tixas de 2006 no almoço não são muito animadoras pois a serigrafia em que mandei fazer os porta chaves não me dá o orçamento, vá se lá entender porque...

Eu prefiro manda-las fazer com calma e encontrar uma serigrafia decente do que manda-las fazer na serigrafia do ano passado e depois estarem com falta de tinta ou afins.

Eu sei que há mto pessoal que vai ficar triste mas se não fosse a epoca de exames já tinha procurado outra serigrafia.

Não entendo como é que há tanto desemprego se quando queremos gastar dinheiro ainda temos de andar atrás das empresas para elas se mexerem...

Já comentei com o drmad o seguinte:

Tenho algum receio se as T-shirts escolhidas ficaram bem. Principalmente visto haver vários tamanhos diferentes a aplicação de uma barra longitudinal não deve ser facil.
Depois há ainda o tamanho e se fica perfeito ou não.
Penso que não se deve avançar caso não fique garantido que fique bem.
As T-shirts que temos não ficaram perfeitas e as da techzone tb não ficaram por isso mais vale certificarmo-nos que se faz tudo direito.

Por isto este impasse. Mas vai:)
 
o problem até nem é aplicação da barra, é assim....


a nr. 3 num sei até k pontos conseguem fazer o fading das bolas em condições, daí é possível dizer k fica mal.....

a nr. 5.1 tá muito cheia, tá muito preenchida

a nr. 5.3 é demasiado simples, tpo falta ali kualker coisa, votei na 3 da esperança de ficarem bem, por via das dúvidas, experimentem fazer 1 de cada, e tirem fotos, e postem aki.....

é sempre uma opção para o ppl ver como ficam
 
De facto é uma boa sugestão..., que requer custos...

Sobre a barra longitudinal..., sinceramente não faço a minima ideia de como são feitas as tshirts..., pode-se tornar um problema..., mas acho que uma boa serigrafia consegue dar conta do recado... (acho...)

abraços, HecKel
 
Back
Topo