TJ07 MrHydes® X48 project

LOL... enfim, eh pah tava a brincar... sinceramente nao tava a espera de ser tao "esmurrado" por ter dito aquilo no gozo...

desculpem me aqueles a quem feri com as minhas palavras deprimentes de quem passa a pao e agua..

****-se poupem me
 
Última edição:


  • Asus P6T deluxe X58
  • Intel Core i7 920@ 2.6GHz
  • Thermalright True black 120
  • retenção p/ 1366
  • Noctua Nf-P12 x2





transição temporária para aircooling.
postarei mais detalhes em breve... :zzz:
 

IMG_2028.jpg


bom há que trabalhar nisto agora...
 
excelente :D

podias era ter vendido o teu material e ir para um 965 e uma rampage II extreme :004:


quero ver isso tudo montadinho e a bombar

PS queres doar componentes? :D



depois posta ai os benchs ^^

cumps
 
compras-te o true black? imitador :D

que fan vais por nisso? a noctua? eu encomendei o suporte de fans da thermalright, mas gosto mais de ver a noiseblocker com atilhos... fica mais limpo... se bem que o look final só qd a ud5 chegar, o que está difícil de acontecer...
 
compras-te o true black? imitador :D

que fan vais por nisso? a noctua? eu encomendei o suporte de fans da thermalright, mas gosto mais de ver a noiseblocker com atilhos... fica mais limpo... se bem que o look final só qd a ud5 chegar, o que está difícil de acontecer...

pah não comprei o True black já o tinha aqui encostado.

excelente :D

podias era ter vendido o teu material e ir para um 965 e uma rampage II extreme :004:

pah não dou 1000€ por nenhum cpu, e este 920 é temporário vai para a thread em breve :002:

cumps
 
Projecto lindo :D

Adorei a tua caixa, a escolha do líquido que se enquadra na perfeição com o resto da caixa e o hard ..:drooling:

Mas tenho uma pergunta ..

Tu tinhas o teu CPU refrigerado a água, mas agora com o i7 vais voltar ao AirCooling outravez ? ..
 
Projecto lindo :D

Adorei a tua caixa, a escolha do líquido que se enquadra na perfeição com o resto da caixa e o hard ..:drooling:

Mas tenho uma pergunta ..

Tu tinhas o teu CPU refrigerado a água, mas agora com o i7 vais voltar ao AirCooling outravez ? ..

temporáriamente so, tenho encomendado a retenção do enzotech e ando a ver outros blocos

como alternativa e chipset. nos primeiros posts acho que menciono isto

cumps
 
IMG_2131.jpg


W7X58-MrHydes.png


isto já rola amigos

Realt temp 3.0 (idle) 34ºc, 33ºc, 35ºc, 29ºc

cpu-2654.jpg
memory-2650.jpg


cachemem14k.png


aqui como podem verificar só aumentei as memorias para 1333MHz CL6 com mais 4GB de resto tudo em default.

e vejam a diferença... vejam como as latencias estão baixas e largura de banda em read quase 15k sem fazer nada mesmo com 4 dimms... lol
 
Estas com quatro dimms? Quais são?
Já agora se conseguires testar isso, é melhor 1333mhz cas7 ou 1600mhz cas8 (ou 9)?

Cumps

meti as cellshock PC15000 1866MHz (8-8-8-16 1T) IC's D9JNL default

estás memorias usam muito vdim para esta plataforma 1.7v ~ 2.0v

portanto ainda estou em faze de testes saber que elas correm 1333MHz Cas6 1T

fresquinhas e com voltagens under 1.65v já fico satisfeito... claro o objectivo é utilizar

a maxima freq possivel latencias min possiveis e voltagem dentro do admitido.

cumps
 
meti as cellshock PC15000 1866MHz (8-8-8-16 1T) IC's D9JNL default

estás memorias usam muito vdim para esta plataforma 1.7v ~ 2.0v

portanto ainda estou em faze de testes saber que elas correm 1333MHz Cas6 1T

fresquinhas e com voltagens under 1.65v já fico satisfeito... claro o objectivo é utilizar

a maxima freq possivel latencias min possiveis e voltagem dentro do admitido.

cumps

Essas não são para i7 pois n?

Se puderes vê o máximo que consegues CAS7, abaixo de 1.65v.

Thanks
 
ta muito fixe
esse case e esse hard nem se fala
sao tops...:D
meu sonho é ainda comprar um case desses...mais o preço eh "absurdo" aqui onde eu moro e outra.. ainda nao trabalho ai fica bem mais dificil ^^ (mais chega de off topic meu aqui)

parabéns pelo projecto
 
Back
Topo