1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tlm 220€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Blackpt, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 53; Visualizações: 3030)

1. Blackpt

Blackpt Power Member

oi...Bem eu era para comprar o Nokia N70 ,mas a vodafone ja não o vai voltar a comercializar.Agora ou compro de outra operadora (o que ñ gostaria que fosse o caso)ou então escolho outro.Bem as caracteristicas deviam ser +- como as do n70,2mpx,cartao de memoria,mp3,radio etc...Um dos aspectos mais importantes para mim é o SO pois sou um grande fã de tudo o que seja sis,java,jar....E que de para instalar coisas sem grandes problemas(como nos MOTOROLA e1000 onde é uma komplicação instalar ***** koisa)
    bom o meu orçamento é de 220€ +-

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta essas características, tens o Nokia 6234 por €219.90. Não tem Symbian, mas compensa com mais autonomia.

Caso pretendas mesmo que tenha Symbian, tens que ir para o 6630 (€179.90), mas a câmara não é tão boa, é de 1.3MP...

3. Blackpt

Blackpt Power Member

não gosto muito do 6630 devido a aspectos de desin..além disso a minha irmã tem um...
    tive a ver o Sony ericsson K750i parece me interessante mas também so existe na optimus e também não é symbian...:(

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não tens muito mais por onde te virar. Com Symbian só se aumentares o orçamento. :(

5. Blackpt

Blackpt Power Member

é assim se esticar mais um pouco só mesmo até aos 250€ ...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Assim podes optar pelo Nokia 5500, por exemplo, e aí ficas mesmo muito bem servido. Só não tem 3G... Não sei é se o design te agrada.

7. webitu

webitu Power Member

pois, estas como eu, tb era pa comprar o n70 da mtn, e puf, nao vao comercializar mais, agora estou á espera que apareça o ME e os novos telemoveis k vao sair brevemente que foram apresentados no 3gsm para ver por onde me decido, o n70 ME deve custar á volta dos 300 euros :S

8. Blackpt

Blackpt Power Member

pois 300 euros e um abuzo por uma capa nova e um cartao maior....

9. tonyweed

tonyweed Power Member

o lg chocolate acho q ja anda na casa dos 200 euros...

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas em comparação com o Nokia 5500... Além de que lhe falta determinadas características referidas no primeiro post, tais como câmara de 2MP, cartão de memória (esse não tem expansão de memória), rádio, e parece que ter Symbian também é um requisito.

11. Untouchable

Untouchable Power Member

Desculpem a ignorancia mas o que é Symbian? :lol:

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

13. Blackpt

Blackpt Power Member

nao e esse choclate
    é o Ku800...
    e o nokia 5300?tem symbian?a cam e k e so de 1.3 :S

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O KU800 até está bastante bem, mas tu queres Symbian não é? Nem este nem o Nokia 5300 têm.

O 5500 que sugeri, não é ao teu estilo? Pretendes algo mais de que género?

15. Blackpt

Blackpt Power Member

eu queria algo com as caracteristicas que referi e um desing bom...não gosto mesmo do 5500....

16. Blackpt

Blackpt Power Member

do genero slide seria exelente

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sliders com Symbian e que estejam disponíveis cá em Portugal, penso que só o Nokia N80 que já é mais caro. Não gostas do 6630 nem do 5500, mas queres que seja com esse orçamento... Complicado, se não mesmo impossível. Tens o 6680, mas creio que já só encontra disponível na Optimus...

A minha opinião: se queres um telemóvel com Symbian e dentro desse orçamento, não podes ser esquesito com o design. Se queres um telemóvel com design a esse preço, esquece o Symbian. ;)

Cumps.

18. canhoto10

canhoto10 What is folding?

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

20. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Partilhar esta Página