Tlm 220€

Blackpt

Power Member
oi...Bem eu era para comprar o Nokia N70 ,mas a vodafone ja não o vai voltar a comercializar.Agora ou compro de outra operadora (o que ñ gostaria que fosse o caso)ou então escolho outro.Bem as caracteristicas deviam ser +- como as do n70,2mpx,cartao de memoria,mp3,radio etc...Um dos aspectos mais importantes para mim é o SO pois sou um grande fã de tudo o que seja sis,java,jar....E que de para instalar coisas sem grandes problemas(como nos MOTOROLA e1000 onde é uma komplicação instalar ***** koisa)
bom o meu orçamento é de 220€ +-
 
Tendo em conta essas características, tens o Nokia 6234 por €219.90. Não tem Symbian, mas compensa com mais autonomia.

Caso pretendas mesmo que tenha Symbian, tens que ir para o 6630 (€179.90), mas a câmara não é tão boa, é de 1.3MP...
 
não gosto muito do 6630 devido a aspectos de desin..além disso a minha irmã tem um...
tive a ver o Sony ericsson K750i parece me interessante mas também so existe na optimus e também não é symbian...:(
 
Assim podes optar pelo Nokia 5500, por exemplo, e aí ficas mesmo muito bem servido. Só não tem 3G... Não sei é se o design te agrada.
 
pois, estas como eu, tb era pa comprar o n70 da mtn, e puf, nao vao comercializar mais, agora estou á espera que apareça o ME e os novos telemoveis k vao sair brevemente que foram apresentados no 3gsm para ver por onde me decido, o n70 ME deve custar á volta dos 300 euros :S
 
o lg chocolate acho q ja anda na casa dos 200 euros...

Mas em comparação com o Nokia 5500... Além de que lhe falta determinadas características referidas no primeiro post, tais como câmara de 2MP, cartão de memória (esse não tem expansão de memória), rádio, e parece que ter Symbian também é um requisito.
 
Sliders com Symbian e que estejam disponíveis cá em Portugal, penso que só o Nokia N80 que já é mais caro. Não gostas do 6630 nem do 5500, mas queres que seja com esse orçamento... Complicado, se não mesmo impossível. Tens o 6680, mas creio que já só encontra disponível na Optimus...

A minha opinião: se queres um telemóvel com Symbian e dentro desse orçamento, não podes ser esquesito com o design. Se queres um telemóvel com design a esse preço, esquece o Symbian. ;)

Cumps.
 
Back
Topo