Tlm 220€

canhoto10, tens que ter em conta que nem toda a gente vive na tua zona, e que em outros sítios pura e simplesmente não há. Por isso tem que se ponderar alternativas.
 
eu sei, mas eu nao estudo na minha zona, estudo em rio maior e por la tambem vou vendo alguns(por acaso na loja da tmn de rio maior nao ha). em santarem por exemplo ja vi uns quantos(para ai uns quatro na montra da vodafone - se eu soubesse que o pessoal anda assim por causa deste telemovel, tinha tirado o contacto da loja e postava)
 
e uma loja oficial da vodafone...e fica perto do seminario.nao posso ajudar mais que isto, porque nao vou a santarem tao cedo:confused: desculpem la...gostava de poder ajudar mais
 
bom como costumo comprar coisas pelo ebay vi la o samsung E900 por mais ou menos 200€..Gostava de saber se este movel é alguma coisa de jeito?
 
o telemovel em si e o conceito é bom...o problema e que aquelas teclas sensiveis ao calor sao uma bodega...principalmente para quem tem dedos grossos...eu ja o experimentei e mesmo eu que tenho dedos finos me vi a rasca...queria usar a tecla direccional e tava sempre a carregar nessas teclas sem querer,de modo que tava sempre a cancelar o que fazia por engano.ficavas mais bem servido com o d900(BEM mais bem servido)

EDIT:

provas do que eu digo.olha so para estes comentarios nas primeiras paginas

http://www.gsmarena.com/samsung_e900-reviews-1508p7.phphttp://www.gsmarena.com/samsung_e900-reviews-1508.php
 
Última edição:
A bateria é bem fraquinha, mas compensa com bastante memória interna, 2MP de câmara, modo de voo, saída para TV, e Document Viewer que permite ler ficheiros Word, Excel, Powerpoint e PDF. Tem características muito boas. ;)

Cumps.


Edit:
canhoto10, o D900 é realmente melhor em alguns aspectos, para além das teclas, a autonomia é um pouco melhor e a câmara é de 3.15MP. Mas anda a volta dos €350. :(
 
Última edição:
Sim, ambos lêm mp3 e têm expansão de memória. Mas não têm rádio.

Samsung é bom, mas no que diz respeito a software e qualidade de som, há melhores.
 
contrariamente ao nunyx, na minha opiniao a samsung e das melhores...a teimosia deles em nao porem algumas coisas nos telemoveis deles(ou porem nuns e nao porem noutros) e as baterias e que me dao cabo da cabeça...:-D
 
estou a ver que nao vai ser facil..nao tenho por onde escolhe, se comprasse n70 na optimus nao havia maneira de o desbloquar?nem que fosse de uma maneira "ilegal" e que nao foss muito caro pois parece me que ja e bb nao sei das quantas e nao la vai com sites de desblokeamento..
 
estou a ver que nao vai ser facil..nao tenho por onde escolhe, se comprasse n70 na optimus nao havia maneira de o desbloquar?nem que fosse de uma maneira "ilegal" e que nao foss muito caro pois parece me que ja e bb nao sei das quantas e nao la vai com sites de desblokeamento..

ja nao podemos discutir isso...principalmente tendo em conta a palavra ilegal
 
ah nao sabia,desculpa...quanto e k kusta fazer na optimus?
ja agora o K750i red e bom?sempre adorei o desing...so k tambem e 93 e nunka tive um SE....
 
Última edição:
ah nao sabia,desculpa...quanto e k kusta fazer na optimus?

lol nao e a mim que tens de pedir desculpa.tava so a avisar.

houve para aí um thread que dizia (se a memoria nao me falha) que no final da fidelizaçao o desbloqueamento é gratuito(a fidelizaçao e de, penso eu, 2 anos) e se quiseres desbloquear ainda dentro do periodo de fidelizaçao acho que fica entre 70 a 100 euros...
 
Blackpt, na Optimus o desbloqueamento é €70.

O K750i red é a mesma coisa que o "normal". É bom, tem uma excelente bateria, uma das melhores câmaras de 2MP, etc.

Quanto à Samsung canhoto10, não podes dizer que é das melhores em software. É boa, mas não mais que isso. ;)

Cumps.
 
Tens alguma informação na thread SE w800i vs w810i vs k750i. Adianto já algumas coisas:

A bateria é um dos pontos mais fortes do K750i, com 400h em standby. Com um pouco mais intensivo dura cerca de 2 dias, mais ou menos. Tem 38MB de memória interna e expansão de memória até 2GB. A câmara é outro dos pontos fortes pois o autofocus permite aumentar ainda mais a boa qualidade dos 2MP. Tem flash led e permite o uso de flash xénon com um acessório chamado MXE-60. Também tem protecção de lente, evitando riscos e porcaria acumulada.

No que diz respeito a mp3, lê e com bastante qualidade, embora o player obrigue a fazer playlists para juntar músicas de um determinado álbum. Tem rádio com RDS que dá bastante jeito. Alguns queixam-se do joystick do K750i, mas a mim nunca me deu problemas. Suponho que dependa do pó ou outra sujidade a que se sujeita o telemóvel.

Só peca talvez por causa do ecrã não ser tão grande quanto outros modelos (embora esteja bem assim) e por não ter 3G. Mas é um telemóvel bem pequeno e funcional para tudo o que tem.
 
Back
Topo