Tlm 220€

Quanto à Samsung canhoto10, não podes dizer que é das melhores em software. É boa, mas não mais que isso. ;)

Cumps.


nao vou debater isso contigo porque sabes claramente mais que eu no que respeita a esse assunto(alem disso a experiencia que eu tenho com samsung ja e de telemoveis antigos-ainda com ecrans monocromaticos por isso devo estar muito desactualizado) ;)

quanto ao k750i tambem tem a grande vantagem que todos os SE teem que e a facilidade de utilizaçao(pelo menos para mim) e sao bastante duraveis(o meu t610 durou 3 anos e so foi de vez pq estraguei o carregador numa viagem ha 15 dias:'( )
 
Em relação a aplicações não é nada de especial visto não ser Symbian (portanto não tem tanta variedade), mas a instalação é fácil e ainda existem bastantes programas disponíveis. O que gosto mais são dos perfis bluetooth que permitem controlar o PC, por exemplo.

O meu comprei em Almada com os pontos Optimus e ficou-me por €140. Mas já foi em finais de 2005 ou no princípio de 2006. :D
 
E porque não compraste um carregador novo? :) Eu ainda tenho um T630 que uso como telemóvel de recurso. Muito bons realmente, mas um pouco lentos comparados com os modelos seguintes.

porque ja ia comprar o novo de qualquer maneira...o carregador novo so daria jeito por causa dos contactos e das fotos...mas eu nao o achava lento(a nao ser quando corria aplicaçoes java...aí sim)

na ***** o 3250 esta a 329euros
na ***** varia entre 299 e 329 conforme a versao
 
é caro de mais...alem disso nem tem segunda camera....aiaiai...Vou ver se arranjo um N70 pela net ,ninguem sabe dum site onde se venda da vodafone?
 
Isso já foi discutido algures. Não existem muitas diferentas entre o N72 e o N70, excepto o facto do N72 não ser 3G. De resto são algumas coisitas aqui e ali, e o exterior que é diferente.
 
Back
Topo