Tlm até 150 € - TMN

JAFoNEXUS

Power Member
Procurava algo jeitosito, bastante fiavel e que durasse uns 3 anitos sem dar problemas. O meu siemens C55 ao fim de 4 longos anos de trabalho arduo sem qq tipo de problemas merece descansar :D.

Um extra quase indespensavel que eu procuro era ter rádio, dá sempre jeito.
Bluetooth tb dava jeito, mas para o preço, isso pode ficar para 2 plano.
Uma autonomia agradável tb era muito bem vinda mesmo.
Tem de ser da TMN, a não ser qua haja um desbloqueado dentro destes parametros.

Pelo que tive a ver:

Samsung E250
Nokia 5140i
SE k600i (parece grandito, mas tb é 3G (não me interessa muito))
o resto ainda tou a ver...

todas as sugestões são bemvindas

Se for necessario tb se pode esticar o orçamento até aos 170€ [MAX]

thks
 
Dos que referiste, o E250 não recomendo, principalmente por ter uma autonomia bem fraca. Entre o 5140i e o K600, o segundo é uma opção bem melhor por ter melhor câmara, bluetooth, melhor ecrã e autonomia, bem como outros pormenores como mais memória interna. Mas se o uso que dás ao telemóvel é um pouco mais "duro", com algumas pancadas e qui çá alguma sujidade (terra, etc), o 5140i é excelente.

e o 6630?? acho um bom telemóvel! e acima de tudo é S60

Pelo que percebi, o orçamento máximo é de €170 e esse já está nos €189.90.

Se for necessario tb se pode esticar o orçamento até aos 170€ [MAX]
 
Dos que referiste, o E250 não recomendo, principalmente por ter uma autonomia bem fraca. Entre o 5140i e o K600, o segundo é uma opção bem melhor por ter melhor câmara, bluetooth, melhor ecrã e autonomia, bem como outros pormenores como mais memória interna. Mas se o uso que dás ao telemóvel é um pouco mais "duro", com algumas pancadas e qui çá alguma sujidade (terra, etc), o 5140i é excelente.



Pelo que percebi, o orçamento máximo é de €170 e esse já está nos €189.90.

Repara que a autonomia do E250 é praticamente igual á do 5140
 
Mais 50h, supostamente. Mas então, mais uma razão para ir para o K600i. :P 370h (em standby) é mesmo muito bom, posso comprovar por ter cá em casa um K608i.
 
Mais 50h, supostamente. Mas então, mais uma razão para ir para o K600i. :P 370h (em standby) é mesmo muito bom, posso comprovar por ter cá em casa um K608i.

Tb ando inclinado para o k600, mas acho que nao é facil de arranjar, uma vez que já é um modelo com alguma idade
 
E já agora, o joystick do k600i está ai para durar ? akilo não me parece que seja coisa para durar muito.

Alguem tem um que possa dar uma achega.

thks
 
{MINI-Boy}, se uma pessoa quer mesmo um telemóvel, é preferível ter que gramar com prazos de entrega (que podem não chegar a três semanas), do que ter que se deslocar a lojas onde não se encontra esse modelo.

JAFoNEXUS, não tinhas dito que ias entregar o velho. :P

Quanto ao 6233, embora já fuja ao orçamento que disseste, é muito bom e bastante superior em várias características. Apesar de não ter câmara frontal, tem a câmara de 2MP e expansão de memória. Semelhante a esse, e mais barato, tens o SE K610i.

Quanto ao joystick, pode-se dizer que o meu pai submete o seu K608i a muito, e apesar disso está como novo (tirando riscos, etc), e o joystick nunca deu problemas. Atenção a uma coisa, o K600i nas mensagens pode tornar-se um pouco lento, principalmente se se estiver a escrever sem T9.
 
{MINI-Boy}, se uma pessoa quer mesmo um telemóvel, é preferível ter que gramar com prazos de entrega (que podem não chegar a três semanas), do que ter que se deslocar a lojas onde não se encontra esse modelo.
.

sim nisso tens razao mas por vezes conseguir combinar com a empresa de transportes uma hora para a entrega e do catano.. pork a maior parte das pessoas tb tem compromissos e eles so efectuam entregas dentro do horario laboral deles k mtas vezes acaba por coincidir com o teu e como definem sempre um intervalo grande (manha ou tarde) para fazer a entrega ou tiras o dia e faltas aos teus compromissos para a receber ou entao ardeu :\
 
Geralmente eles deixam um papel para se levantar nos correios mais próximos. Pelo menos comigo sempre tem acontecido isso quando não me encontrava em casa para receber.
 
felizmente no meu caso tive sempre alguem em casa k recebeu a encomenda e pagou..

.. mas ja soube de casos em k nao conseguiram mesmo acertar prazos com a empresa k fazia a entrega e so mesmo perante a ameaça da encomenda voltar para tras e uma reclamaçao a direcçao da empresa e k conseguiram k fosse um empregado fazer a entrega fora do horario laboral.

mas essas entregas eram a cobrança ou ja tinham sido pagas?
nao sei ate k ponto e que os correios k nao tem nada a ver com empresas privadas de transporte de encomendas se responsabilizam pela cobrança do quer k seja :\
 
Tanto à cobrança como já pagas, e tanto em lojas portuguesas como estrangeiras. Ainda no outro dia fui aos correios levantar uma encomenda que fiz online de uma loja de música da Alemanha. E era à cobrança. Mas isto já está a ficar um pouco off-topic, vamos deixar espaço para o tema em questão (apesar deste estar relacionado, o JAFoNEXUS prefere uma loja "física"). ;)

Cumps.
 
Respondendo ao título, aconselho o samsung z150 (só peca pela camera vga). Na ***** podes entregar até 4 telemoveis para retoma, o que prefaz um total de 40 euros de retoma, ficando o telemovel por 85 euros ;)
 
Bem tive hoje na BOX, onde devo comprar o tlm neste fim de semana e tinha la o k600i, com retoma fica por 149€.
O E250 fica por 129€, o k610 fica por 189€ e o 6630 por 179€.

Estou inclinado para o k600i porque tem tudo o q pretendia, só tem um problema, não é muito bonito, é um bocado quadrado, se fosse como o irmao mais novo , o k610i já era lindo, é pena.

O 6630 tem a grande vantagem de ser s60, mas tb só fica por ai.

Continuo adorar o E250, é lindo :D
 
Última edição:
Back
Topo