tlm até 200€...

rmscouto

Power Member
Bom dia a todos.

É assim, vou comprar um telemovel novo, mas preciso dos vossos conselhos / opinioes se me pudessem ajudar... procuro um telemovel dentro deste perfil:

-> Até ~230€;
-> preferencialmente telemovel camara (p.ex. serie k da s.e)
-> Optimus ou livre...
-> E SEM joystick (má experiencia com um k750i)...

Tenho preferencial normalmente por s.e., pois o meu ultimo apenas deu probls de joystick...
Agradecia imenso a quem me pudesse ajudar...pois não sei k telemovel escolher...
 
rmscouto os novos telemoveis da SE já trazem um joystick diferente já por causa desse mesmo problema que tiveste com o k750i ;)
 
Dos disponíveis neste momento:

Tens o K610i ou o K610im, ambos por menos de €200. As desvantagens relativamente ao K750i é que a câmara não tem autofocus nem flash light, e também não tem rádio. Apesar disso, tem um player bem melhor, flight mode, e A2DP.

A solução ideal para o teu caso seria um K550i, mas creio que é exclusivo TMN...
 
Dos disponíveis neste momento:

Tens o K610i ou o K610im, ambos por menos de €200. As desvantagens relativamente ao K750i é que a câmara não tem autofocus nem flash light, e também não tem rádio. Apesar disso, tem um player bem melhor, flight mode, e A2DP.

A solução ideal para o teu caso seria um K550i, mas creio que é exclusivo TMN...

a optimus tem um da série k5xx mas não sei qual é :s
 
E são de confiar esses novos joystick, jamiro?pk é fustrante ter o se completamente funcional, e o joystick n da msm..nas lojas n me arranjam pk dizem k n ha solução pra isso...

Pois, tb me agradou o K550i mal o vi, mas infelizmente so msm na tmn... Kt aos outros 2, ha o problema do auto-focus... ja pensei noutras marcas, mas por esse preço nao vi grande coisa... :005:
 
a optimus tem um da série k5xx mas não sei qual é :s
Se tem um modelo K5xx, só pode ser o K550i, mas não tenho a certeza se não é mesmo exclusivo TMN.



rmscouto, os novos joystick são mais fiáveis, mas nenhum joystick seja de que marca e modelo fôr dispensa algum cuidado com a exposição ao pó.
 
Pelo k ja procurei ate agora, o k550i so ha msm na tmn...pensei esperar mais um pouco pelos novos modelos anunciados pela s.e., mas os preços nao sao animadores...

Pois, nunyx é por isso msm k eu keria evitar um joystick, e por outro lado prefiro msm um dpad...
 
Pessoalmente ia para o k610i...pelo menos tem d-pad para navegar nos menus, 3G, cam 2 mpxs, bt com AD2P,...não é pela falta de rádio, flash e/ou autofocus que se fica mal servido.
 
Back
Topo