tlm até 220€. qual comprar?

webitu

Power Member
boas pessoal,

queria um tlm com boa camera tanto dia como noite, boa autonomia, boa memoria, leitor de mp3 e radio se possivel, e que fosse esteticamente fixe, sempre curti o k800i mas nao vou dar 400 euros pelo tlm,
andei a ver mas por exemplo sei k a seria 'k' da SE é mais orientada pa fotos e a 'W' para walkman, tb curti o S500i (ja agr a serie 'S' vale alguma coisa? é mais orientara para que?)

com estas caracteristicas que tlm aconselham?

obg
 
Se disseres qual a tua operadora somos capazes de te orientar melhor. :)

A série S acho que é mais tipo "all-round", e inicialmente era só para swivel's, mas agora apareceu esse slider por isso já não sei nada. :D A Z é para conchas, a J é para telemóveis de baixo orçamento, os V são exclusivos Vodafone, e tens também os T que são monoblocos de médio orçamento, creio. Ah, e não nos podemos esquecer da M e P. :D
 
Última edição:
Bom dia. Apesar de não ser um telemovel totalmente recente, aconselho-te o K750i. Tem tudo o que pedes e está dentro do teu orçamento. Tem rádio, autonomia, na minha opinião considero o leitor de mp3 nada mal, boa qualidade de imagem quer de dia, quer de noite, sem esquecer que à noite a qualidade é inferior, tendo sempre o delay quando tiras as fotos, mas isso acontece em todos os telemoveis com camara fotografica.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Por acaso não concordo, não gosto nada do K750i como leitor de MP3 porque não divide as faixas por artista e álbum. E se ele não fôr Optimus, só tem a versão em vermelho, que nem todos gostam.
 
Sim, tens razão. Como leitor de mp3, não é nada de extraordinário. Eu apenas disse isso baseado no meu K750i. Não o utilizo muito, pois possuo um ipod nano. Noto bem a diferença :) Eu vi que ele quer, aparentemente dar bom uso ao leitor de mp3, mas se não for muito intensivo, deve chegar. "Penso eu de que"... Cabe a ele dizer se será um uso intensivo ou se será para ouvir uns sons de vez em quando.
Cumprimentos.
P.S. Não tenho a certeza, mas não havia um leitor baseado em java que dava para organizar as faixas,etc.? Vou ver se verifico isso.
 
Mesmo para uso dito não intensivo, é sempre chato ter que andar à procura das faixas através do player. :(

Quanto a leitor Java, é capaz de haver, mas gasta mais bateria e para isso mais vale comprar algo com um player decente. :)
 
Ya. Tens razão. :)Se bem que o k750i tem um bateria bem boa, por isso é que também falei no leitor java. Mas dou-te toda a razão no que tens vindo a dizer. So lhe resta então a serie Walkman...isto em relação a um bom mp3 player.
Cumprimentos.
 
Tens o K550i (Tmn), o K610i (Tmn e Optimus), o K810i (Optimus mas é mais puxado 299€ mas é um grande telemovel!), o novo S500i (Tmn). Isto é a série K e um da S que têm boa camara (claro o K810i batese lado a lado com o N95 como as duas melhores camaras do mercado) e tem grandes players quer de video como de mp3!

Claro que tens a série W, mas é mais puxada por exemplo o W810i e o W880i (400€:zzz: apesar da na minha opninião ser lindo :P).
 
Neste momento a melhor compra por esse valor é o N80, nem há qualquer discussão possivel... No entanto se só queres ter em conta a autonomia, akeles Nokia 1100 ou mesmo os SE mais baixos têm baterias que duram e duram e duram e duram...
 
N80 como telemóvel com boa autonomia e para ouvir MP3? É mesmo um dos mais inadequados. E ele não quer ter só em conta a autonomia, por isso não pode ser os de baixo orçamento. Com autonomia muito boa há outros sem serem esses mais baratos.
 
N80 como telemóvel com boa autonomia e para ouvir MP3? É mesmo um dos mais inadequados. E ele não quer ter só em conta a autonomia, por isso não pode ser os de baixo orçamento. Com autonomia muito boa há outros sem serem esses mais baratos.

O N80 dentro do valor a que está, apresenta as melhores caracteristicas, o que pode não ser indicado para o caso dele dado que quer grande autonomia a ouvir Mp3... Nesse caso talvez aconselhasse um W810i/W800i mas estar a comparar qq um deles com um N80 em termos gerais parece-me "estranho" e olha que depois da minha "breve" experiencia com o N70 e N93 não quero ouvir falar mt da série N...
 
Mas estamos a falar de um caso em que ele refere boa autonomia e leitor de MP3 como características essenciais, por isso o N80 é logo retirado da lista. :) Mas até saber a operadora não ainda não dou a minha sugestão. :D
 
O N80 dentro do valor a que está, apresenta as melhores caracteristicas, o que pode não ser indicado para o caso dele dado que quer grande autonomia a ouvir Mp3... Nesse caso talvez aconselhasse um W810i/W800i mas estar a comparar qq um deles com um N80 em termos gerais parece-me "estranho" e olha que depois da minha "breve" experiencia com o N70 e N93 não quero ouvir falar mt da série N...

Olha que quase aposto que o K550i tem melhor qualidade de fotografia que o N80. E em termos de multimédia os SE são muito mais estáveis, práticos e "bonitos" que a série N.
 
esperem espoerem, eu tenho leitor de mp3, portanto, nao é mt importante o tlm ter leirot bom ou radio, entres o k550i e o s500i, kual é que axam melhor, em termos de fotos axu k o k550i de resto?
 
Última edição:
sou tmn, e gostava de continuar tmn, em ultimo caso vodafone, mas o n80 tá fora de questao, curto bues o s500i, mas secalhar a qualidade das fotos náo é comparavel á serie K, outra coisa, o s500i nao tem radio pois nao? :S
Se queres da TMN vai para o SE K550i! Tem aquilo que pedes e tem autofocus, o que já é muito bom.
 
Back
Topo