1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tlm até 220€. qual comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por webitu, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 2162)

1. webitu

webitu Power Member

boas pessoal,

queria um tlm com boa camera tanto dia como noite, boa autonomia, boa memoria, leitor de mp3 e radio se possivel, e que fosse esteticamente fixe, sempre curti o k800i mas nao vou dar 400 euros pelo tlm,
    andei a ver mas por exemplo sei k a seria 'k' da SE é mais orientada pa fotos e a 'W' para walkman, tb curti o S500i (ja agr a serie 'S' vale alguma coisa? é mais orientara para que?)

com estas caracteristicas que tlm aconselham?

obg

2. Plinks

Plinks Power Member

A esse preço na minha opinião o melhor é o Nokia N80.

Um abraço

3. webitu

webitu Power Member

hum, nao me parece, nao tem autonomia

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se disseres qual a tua operadora somos capazes de te orientar melhor. :)

A série S acho que é mais tipo "all-round", e inicialmente era só para swivel's, mas agora apareceu esse slider por isso já não sei nada. :D A Z é para conchas, a J é para telemóveis de baixo orçamento, os V são exclusivos Vodafone, e tens também os T que são monoblocos de médio orçamento, creio. Ah, e não nos podemos esquecer da M e P. :D

Última edição: 27 de Julho de 2007
  5. Atomsk

Atomsk Power Member

Bom dia. Apesar de não ser um telemovel totalmente recente, aconselho-te o K750i. Tem tudo o que pedes e está dentro do teu orçamento. Tem rádio, autonomia, na minha opinião considero o leitor de mp3 nada mal, boa qualidade de imagem quer de dia, quer de noite, sem esquecer que à noite a qualidade é inferior, tendo sempre o delay quando tiras as fotos, mas isso acontece em todos os telemoveis com camara fotografica.
    Cumprimentos.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por acaso não concordo, não gosto nada do K750i como leitor de MP3 porque não divide as faixas por artista e álbum. E se ele não fôr Optimus, só tem a versão em vermelho, que nem todos gostam.

7. Atomsk

Atomsk Power Member

Sim, tens razão. Como leitor de mp3, não é nada de extraordinário. Eu apenas disse isso baseado no meu K750i. Não o utilizo muito, pois possuo um ipod nano. Noto bem a diferença :) Eu vi que ele quer, aparentemente dar bom uso ao leitor de mp3, mas se não for muito intensivo, deve chegar. "Penso eu de que"... Cabe a ele dizer se será um uso intensivo ou se será para ouvir uns sons de vez em quando.
    Cumprimentos.
    P.S. Não tenho a certeza, mas não havia um leitor baseado em java que dava para organizar as faixas,etc.? Vou ver se verifico isso.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mesmo para uso dito não intensivo, é sempre chato ter que andar à procura das faixas através do player. :(

Quanto a leitor Java, é capaz de haver, mas gasta mais bateria e para isso mais vale comprar algo com um player decente. :)

9. Atomsk

Atomsk Power Member

Ya. Tens razão. :)Se bem que o k750i tem um bateria bem boa, por isso é que também falei no leitor java. Mas dou-te toda a razão no que tens vindo a dizer. So lhe resta então a serie Walkman...isto em relação a um bom mp3 player.
    Cumprimentos.

10. TheRunner

TheRunner Power Member

Tens o K550i (Tmn), o K610i (Tmn e Optimus), o K810i (Optimus mas é mais puxado 299€ mas é um grande telemovel!), o novo S500i (Tmn). Isto é a série K e um da S que têm boa camara (claro o K810i batese lado a lado com o N95 como as duas melhores camaras do mercado) e tem grandes players quer de video como de mp3!

Claro que tens a série W, mas é mais puxada por exemplo o W810i e o W880i (400€:zzz: apesar da na minha opninião ser lindo :P).

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Neste momento a melhor compra por esse valor é o N80, nem há qualquer discussão possivel... No entanto se só queres ter em conta a autonomia, akeles Nokia 1100 ou mesmo os SE mais baixos têm baterias que duram e duram e duram e duram...

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

N80 como telemóvel com boa autonomia e para ouvir MP3? É mesmo um dos mais inadequados. E ele não quer ter só em conta a autonomia, por isso não pode ser os de baixo orçamento. Com autonomia muito boa há outros sem serem esses mais baratos.

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

O N80 dentro do valor a que está, apresenta as melhores caracteristicas, o que pode não ser indicado para o caso dele dado que quer grande autonomia a ouvir Mp3... Nesse caso talvez aconselhasse um W810i/W800i mas estar a comparar qq um deles com um N80 em termos gerais parece-me "estranho" e olha que depois da minha "breve" experiencia com o N70 e N93 não quero ouvir falar mt da série N...

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas estamos a falar de um caso em que ele refere boa autonomia e leitor de MP3 como características essenciais, por isso o N80 é logo retirado da lista. :) Mas até saber a operadora não ainda não dou a minha sugestão. :D

15. TheRunner

TheRunner Power Member

Olha que quase aposto que o K550i tem melhor qualidade de fotografia que o N80. E em termos de multimédia os SE são muito mais estáveis, práticos e "bonitos" que a série N.

16. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Eu sugeria o K550i... Não?

17. TheRunner

TheRunner Power Member

É o mais adequado sem duvida tem tudo o que ele quer!

18. MalaMen

MalaMen Power Member

mais umm voto para o k550i... ou nao tivesse eu acabado de comprar um heheheh

19. webitu

webitu Power Member

esperem espoerem, eu tenho leitor de mp3, portanto, nao é mt importante o tlm ter leirot bom ou radio, entres o k550i e o s500i, kual é que axam melhor, em termos de fotos axu k o k550i de resto?

20. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Se queres da TMN vai para o SE K550i! Tem aquilo que pedes e tem autofocus, o que já é muito bom.

Partilhar esta Página