tlm até 220€. qual comprar?

K750i com o firmware do W800i, drivers de camera melhorados... simplesmente perfeito :D

ficas com o player do W800i que te separa as musicas por artista, album, etc... ficas com a camera com uma qualidade brutal, é pequeno e leve, a bateria dura muito tempo mesmo ouvindo mp3 ou rádio

eu tenho me vindo a afastar da nokia porque estão-se a desviar demasiado do conceito do telemovel. praticamente só fazem tijolos com tudo e mais alguma coisa e bateria é pra esquecer. ainda ontem fui com um amigo comprar um telemovel para ele e ele optou pelo N70 (os que tavam em escolha era o N70, K550 e S500) e reparei que o W880 tem praticamente tudo o que o N70 tem e no entanto o W880 tem 9,4mm de espessura e é peso pluma ;) (ok, é quase o dobro do preço, mas perceberam a ideia)

um telemovel é para ser funcional e prático. quando chegamos ao ponto em que temos que fazer um crédito para comprar um telemovel, as coisas começam a cair no ridiculo. o N95 por exemplo... faz tudo... mas será que é bom nalguma coisa daquilo que faz? o GPS é fiavel ou é só para dizer que tem? os 5 megapixeis é só numeros ou posso deixar a fuji em casa?

ainda tou para ver o dia em que lançam um telemovel que não faz chamadas :rolleyes:
 
|[-BooT-]|;1859226 disse:
K750i com o firmware do W800i, drivers de camera melhorados... simplesmente perfeito :D
Simplesmente garantido que se perde a garantia. Talvez não seja a melhor opção para quem quer comprar um telemóvel novo. ;)

Quanto à câmara, não há diferenças significativas, ambos usam o mesmo hardware e o firmware é baseado no mesmo.
 
há drivers para a camera do k750/w800 caseiros que melhoram imenso a qualidade de imagem, dando ainda mais controlo como focus manual, modo nocturno melhorado, correcção de cores, qualidade de imagem melhorada e imagens com menos compressão (menor perda de qualidade), etc...

não me estava a referir à camera do w800 ;)

quanto à garantia, é naquela :P
 
Por acaso nunca cheguei a experimentar nenhum driver. Há drivers que também tratam de outros aspectos, e pode-se inclusive retirar o limite de mensagens. Mas tenho medo de experimentar... :D
 
já mudei o firmware do k750 para o do w800, retirei o limite de sms, mudei o driver da camera e alterei menus, e nunca tive problemas nenhuns. funcionou sempre tudo na boa ;)
 
Back
Topo