1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tlm com mp3 tmn?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Popsai, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1137)

1. Popsai

Popsai Power Member

boas
    ando a procura de um telemovel avolta de 150€ com um bom mp3 player, de preferencia com micro sd, e é basicamente isso que preciso xD (e chamadas/sms claro)
    ja vi que existem muitos mas n faso a minima o que arranjar xD
    estava fixo num nokia 5300, mas tou a ver que so vejo na vodafone/optimus
    alguem tem algumas ideias?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, foge do Nokia 5300 que só dá problemas...

Tem de ser microSD ? É que existem uns SonyEricsson muito bons por esse preço mas normalmente suportam Micro M2...

Cmps

3. Popsai

Popsai Power Member

epa, m2 n me dava jeito visto que tenho aqui um micro sd 2gb... pode ser qualquer tipo de sd (pq tenho adaptadores) , mas m2 n da mesmo :/
    se o telemovel trazer, isso ja é outra conversa :P

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, alguns já trazem mas também os cartões são tão baratos que podias vender esse e compravas um M2 maior, acho que para música e TMN tens algumas boas opções..

Cmps

5. Popsai

Popsai Power Member

Bem, esquesamos o microsd para ja, sempre posso comprar outro cartao (nao e assim tao caro...)
    que tlm na area dos 150€ na tmn recomendas para musica?

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

- Sony Ericsson W880i @ 159,90€ * Oferta de cartão 1gb
    - Sony Ericsson W380i @ 149,90€ * Oferta de cartão 512mb
    - Sony Ericsson K800i @ 129,90€ * Sem oferta de cartão

Se não ligas muito a câmara então vai para o W380i, se queres ter uma câmara mais ou menos então o W880i é o ideal :) se preferires uma câmara boa então vai para o K800i :P

Cmps

7. Popsai

Popsai Power Member

eu estive a pensar no w880i, e a differença entre o w380i e de 10€ (e ja vem com cartao 1gb :P)
    em termos de musica, w880i>w380i? eu gosto mais de nokias, mas tb gosto de variar :-D
    hmmm será que vale mais apena esperar que o nokia 5610 baixe de preço? (ainda tenho esperanças xD)

Última edição: 30 de Maio de 2008
  8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o W880i não tem rádio e o W380i tem, o ecrã do W880i é maior penso eu...

E o W380i não grava vídeo e o W880i grava penso que seja estas as diferenças mais significativas..

Cmps

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

os ecrãs dois dois não diferem muito em tamanho. o que difere é a resolução (240x320 para o w880 e 176x220 para o w380)

10. Popsai

Popsai Power Member

Como é a entrada de fones do w880i?
    espero que seja 3.5/2.5mm, pq quando ando por casa gosto de usar uns bichos grandes do pc :P ja vi outros SE mas tinham uma entrada mt esquesita

11. masterdes

masterdes Power Member

A sério que a resoluçao do w380 é essa?? então tá bem conseguido pela SE tive a mexer num e gostei muito do ecrã

12. Popsai

Popsai Power Member

also, alguem ja esperimentou um motorola k3, o mp3 player e bom?
    o bicho n parece nada mau, visto que ao preço que tava e baixou para 110€ (and the camera seems good)

13. canhoto10

foge da motorola como o diabo da cruz!:003:

14. Popsai

Popsai Power Member

lol, eu nunca gostei muito de motorals (yuck at my friends v3) mas pelo preço...
    mesmo assim alguem recomenda uns nokias com bom mp3 player nesse preço xD
    o nokiasito que tenho agr por acaso e mt jeitoso, mas mt basico

15. canhoto10

nokias que valham a pena, só acima desse preço... como o 5610 ou o n81, que ultrapassam bastante o teu orçamento...

16. Popsai

Popsai Power Member

bem mas fassam suggests ate 200€, sempre posso reconsiderar
    also, o player do k800i é comparavel aos da linha walkman? o bicho parece bom (especialmente a camara :P)

17. canhoto10

é razoável...em som não chega aos calacanhares dos W. mas não é mau de todo. em termos de interface é mais limitado no player que o walkman. a máquina é excelente!

18. daishi

daishi Power Member

Desenrasca-se mais ou menos! a nível de volume da tao alto como o meu w910i ( volume nada de especial eu considero baixo)! quanto a camara claro que é muito boa foi para isso que o telemovel foi criado para tirar boas fotos! ;)

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Até aos 200€ já compras W's livres que são do melhor para musica. por ex o w610i

20. PJ:

PJ: Power Member

A entrada de phones não é universal no w880.

Por esse preço é complicado escolher um equipamento que tenha 'tudo no sítio'. Terás que abdicar de alguma(s) coisa(s).

Partilhar esta Página