1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tlm com wi-fi (o + barato possível)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ctrl+alt+del, 20 de Março de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1149)

1. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

Boas,

alguém sabe qual é o telemovel (ou um pda) que tenha wi-fi (que possa aceder à internet por wireless) o mais barato possível?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nokia N80 ou Nokia E65 são das hipóteses mais amigas do bolso. Pondera bem acerca das características de um e do outro e vê qual deles reúne um conjunto de características (além do WiFi) que te podem ser úteis no teu dia-a-dia. ;)

3. ctrl+alt+del

ah, boa ;) ***** n80 a 200 euros e e65 a 305 euros (online)

obrigadão

penso que pelo preço prefiro o n80, além de ser mais pequeno (é + pesado, mas nao se pode ter tudo)

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nokia E65 a €199 na Vodafone ou na TMN. ;)

5. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Ontem o e65 esteve a 150€...

6. ctrl+alt+del

é para usar com cartão vodafone, portanto agora estou inclinado para o e65, falam mal da autonomia do n80

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A do E65 também não é uma maravilha, mas parece ser melhor o bastante para ser uma escolha mais acertada para quem se importa com esse aspecto. :)

8. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Se queres um telemóvel com Wifi deduzo que queiras navegar na net, portanto toma muita atenção ao ecrã, o do e65 é de 16milhões de cores e o do n80 não. Quanto à autonomia, anda ela por ela, são dois nokias pronto.
    Tenho um e65 e estou bastante satisfeito com ele, nunca me deu quaisquer problemas :)

Cumps

9. ctrl+alt+del

eu quero um tlm que dê pra aproveitar as redes wireless gratis que ha, em casa tb tenho router wireless, portanto pode dar jeito

10. canhoto10

canhoto10 What is folding?

eu apontava mais para o e65. acho o n80 muito "atijolado"

11. ctrl+alt+del

pronto já encomendei, agora so postar sobre o e65 se for pra dizer bem sff :D

12. the13thing

the13thing Power Member

Na minha opinião e pelo que ouço dizer acho que o E65 é melhor por isso fizeste uma boa escolha

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Boa escolha e boa compra.

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

na optimus aparece na revista apesar de não aparecer no site :)

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Menos mal, ao menos assim pode-se escolher esse modelo conforme a operadora que já se usa. Nem sei porque é que alguns modelos não ficam logo disponíveis em todas as operadoras (não estou a falar de exclusivos).

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248935
    Mas nem 3G e'...

-----------------------------------------------

E agora respondendo ao tópico:
    Era a melhor escolha, o E65 tem uma bateria muito boa se for comparado com o N80 e ainda por cima e' + bonito... :P
    Mais leve e compacto, o N80 e' um tijolo...

Cumps

Última edição: 21 de Março de 2008
  18. Hartsink

Hartsink Power Member

Eu acho que fizeste muito bem. Esse gygabite é feio como tudo e custava mais 50 euros.

19. ctrl+alt+del

eu sei que são só 50 euros a mais, mas não podia esticar mais o meu orçamento

de qq maneira obrigado a todos, já tenho usado o forum noutras secções, portáteis, windows, etc, e foi a primeira vez que usei na parte dos telemoveis e sabia que me iam ajudar como ajudaram :001:

Partilhar esta Página