tlm com wi-fi (o + barato possível)

Nokia N80 ou Nokia E65 são das hipóteses mais amigas do bolso. Pondera bem acerca das características de um e do outro e vê qual deles reúne um conjunto de características (além do WiFi) que te podem ser úteis no teu dia-a-dia. ;)
 
ah, boa ;) ***** n80 a 200 euros e e65 a 305 euros (online)

obrigadão

penso que pelo preço prefiro o n80, além de ser mais pequeno (é + pesado, mas nao se pode ter tudo)
 
A do E65 também não é uma maravilha, mas parece ser melhor o bastante para ser uma escolha mais acertada para quem se importa com esse aspecto. :)
 
Se queres um telemóvel com Wifi deduzo que queiras navegar na net, portanto toma muita atenção ao ecrã, o do e65 é de 16milhões de cores e o do n80 não. Quanto à autonomia, anda ela por ela, são dois nokias pronto.
Tenho um e65 e estou bastante satisfeito com ele, nunca me deu quaisquer problemas :)

Cumps
 
Menos mal, ao menos assim pode-se escolher esse modelo conforme a operadora que já se usa. Nem sei porque é que alguns modelos não ficam logo disponíveis em todas as operadoras (não estou a falar de exclusivos).
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15580&sessao=1

a meu ver fizeste mal =)

eu sei que são só 50 euros a mais, mas não podia esticar mais o meu orçamento

de qq maneira obrigado a todos, já tenho usado o forum noutras secções, portáteis, windows, etc, e foi a primeira vez que usei na parte dos telemoveis e sabia que me iam ajudar como ajudaram :001:
 
Back
Topo